Divagações de Martinha!

39 comentários:

  1. Martinha adorei, mas que loucura, arrasou, uma mocinha digna de nossos adorados romances, com cavalheiro andante e tudo. Muito obrigado, ri demais, mas também sofri um pouquinho com voce pendurada, lá no alto. Beijos. Fernanda D.

    ResponderExcluir
  2. Adooooreeeiiii muito muito bom!! Martinha Parabéns, eu não desceria por nada #medototaldealtura kkkkkkkkk. Você é ótima!! Bjss bjsss

    ResponderExcluir
  3. Ai que medo!!! Fiquei com frio na barriga só de assistir!!!!Só vc Martinha... Foi DEMAIS!!!Ainda bem que seu príncipe estava lá pra te salvar... Nessa DIVAgação vc se superou...

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkk Martinha, que loucura!!!! Ficou massa, mas foi uma loucura! Temos que tomar MUITO cuidado com nossos pedidos de di-vídeo-gações...
    ps.: A platéia aflita com a fuga da mocinha deu um toque (hilário) a mais! hahahaha

    ResponderExcluir
  5. kkkkk...Martinha você é única, amei seu vídeo ficou muito bom, a parte que você ficou pendurada foi demais ri horrores... bjs

    ResponderExcluir
  6. Martinha vc é mil.Obrigada por nos oferecer momentos de pura alegria e micos. BJOS
    Sua perfomance é digna de Oscar!kkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Rosangela Pirola

    Martinha ri horrores, estava jantando a hora que estava vendo o video e imagina o que aconteceu...comida para todo lado,vc é muito engraçada e corajosa,nem morta eu desceria por aquela corda ou melhor teresa kkkkk.bjs

    ResponderExcluir
  8. Cara, simples assim...tu é muito louca!! kkkkk....bjs

    ResponderExcluir
  9. Aí, quero te enganar não, mas... foi muita coragem sua!! Cara, eu nem subiria no segundo andar da casa sem os devidos Equipamentos de Proteção Individual (ou EPI, como é conhecido intimemente pela galera da Segurança no Trabalho :)). Nem preciso dizer que rolei de rir (literalmente). Você é ótima!!

    ResponderExcluir
  10. Martinha to rindo até agora.... Você eh doida mulher.
    Muito bom.
    Parabéns

    ResponderExcluir
  11. GENTEMMMMMMMM que MEDO, meu estomago ficou aqui revoltado, minhas pernas tremendo, senti tontura, agonia, desesperooooooooo, MARTINHA tu é muitoooooooo corajosa (e maluca) nao tinha quem me fizesse chegar perto daquele parapeito, que medooooooooo, sorri de puro desespero, e imaginei a cena da mocinha, uma bolachuda flor inglesa, rechonchuda do alto dos seus 18 anos, com maos fininhas... calculando o tamanho da tereza... subindo no alto da torre do castelo... kkkk e pulando... Agora eu digo... POR DINHEIRO NENHUMMMMMMM EU FARIA ALGO LEVEMENTE PARECIDO, ta de parabens!!!!!!!!!!!!!!!! Só conseguia pensar, Meuuuuuu Deussssss segura ela kkkkk Adorei!

    ResponderExcluir
  12. Meu Deus!!!Martinha pense numa pessoa aflita vendo vc descendo na corda e a musica de fundo então... eu ficava ai meu deus ai meu deus.Vc foi super corajosa.Sem falar que eu ri muito, Amei .Bjss

    ResponderExcluir
  13. Você é louca, é fato, está comprovado em vídeo!!!!
    Menina, que loucura foi essa?
    Claro que eu ri muitoooooooo com você!!!
    Até agora não consigo acreditar no quw vi...
    Beijos
    Sua maluca beleza!!

    ResponderExcluir
  14. Martinha você não tem limites...kkkk e nos adoramos isso.
    Juro eu tava tensa pensando:não acredito que ela vai descer.tava toda concentrada vendo, dai começa a musica.não aguentei desabei a rir.
    Corajosa pois eu não iria nem até o parapeito quanto mais descer.
    Nos chama logo ara vemos sua próxima loucura.rsrsr
    Bjus

    ResponderExcluir
  15. a qui no rio esta mesma cordinha se chama juçara

    ResponderExcluir
  16. Vamos ter que ter uma conversa sobre intervenção com aquele senhor chamado marido!!!!
    MARTIS, leia meus lábios fia:

    VC É LOOOCA!! Tendeu???

    rsss Bjim

    ResponderExcluir
  17. uhauhauau rachei de rir! tu é doida! essas proezas só dão certo em livros e no cirque de soleil.
    cuidado Diva divagante!
    parabéns pela coragem!

    ResponderExcluir
  18. Que coragem!! Tô fora!! Só vc mesmo Martinha pra fazer algo assim. Rachei de rir!! kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  19. Nossa Martinha o di-video-gações foi maravilhoso...ri demais,mas confesso que fiquei com medo no momento que você ficou pendurada na corda,deu aquela ansiedade como nos filmes de suspense,rs.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  20. Martinhaaaa, dessa vez vc se superou!!! Ri muito, mas fiquei preocupada, sinceramente pensei que vc fosse torcer o tornozelo. Aff, melhor maneirar nas divagações, rsrsrs
    Bjo

    ResponderExcluir
  21. *rindo muito* muito engraçado, hahahahahahahaha!!!!!

    ResponderExcluir
  22. Como sempre arrasando heim Martinha :-D nos proporcionou um momento de risos, tensão e emoção, PARABÉNS. Tenho até medo de pensar o que pode sair da sua cabecinha brilhante para a próxima, pois a cada divagação vc se supera. Beijos

    ResponderExcluir
  23. Martinha...adorei o video...mas sou obrigada a concordar...NEM ERA TÃO ALTO!!!
    Eu queria ver tu descendo de rappel de um edificio com este vestidinho 'lady'..huahahahahha bjs

    ResponderExcluir
  24. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk martinha tu és doida de pedra rsrsrs

    ResponderExcluir
  25. Obrigada por sempre me fazer rir.:D
    Apesar que desta vez fiquei preocupada que você fosse despencar lá de cima, eu é que não tinha coragem.

    ResponderExcluir
  26. Nem era tao alto??? Nem era tao altoooooo???. Anaaaaaaaa....te jogo da torre, girl! Hahahahaha...
    Se eu tivesse de cadeirinha de rapel eu descia de boa...com equipamento de segurança amiga, eu deslizava divinamente...hahahahahah....
    Olha....foi frenético o lance....vo ter que confessar...never more quero subir nakela bagaceira de novo...hahahahah

    Bjuuuu

    ResponderExcluir
  27. Martinha..SEM CADEIRINHA....Que eh isso??Cade teu espírito de aventura???huahahahhahah
    Mas falando serio, eu imagino..huahahhah..Deve ser horrivel mesmo...
    Ah, deram uma sugestão lá no blog de um dos teus videos que eu postei...Para ti imitar uma mocinha em disparada através de uma densa floresta...pra ver se tu não cai do cavalo...hauhaha..que acha??????
    bjs

    ResponderExcluir
  28. What? Montada num cavaloide e ainda em fuga? Ceus...never....eu com toda certza ficaria apavorada e seria um video digno de videocassetada...hahahahhaa...

    Nao monto num cavalo de novo neeeeem!
    Hahahaha

    ResponderExcluir
  29. kkkkkkkkkkkk..Mas foi uma boa ideia..eu fiquei imaginando....
    Tu , com tuas gadelhas ao vento..hauahhaha, montada num cavalo disparado em meio as arvores...Vai dizer que não seria interessante???huahah bjs

    ResponderExcluir
  30. Gente, A Martinha tem um sobrenome que nem ela sabe: "diversão"! Não me lembro de um momento sequer que, perto da Marta, não estivéssemos às gargalahdas!
    Martinha linda e saudosa, você se lembra do efeito do tandrilax? kkkkkkkkk
    bjks

    ResponderExcluir
  31. DOIDONA , e o pior o maridão registrando tudo , e o calor ?? parecia que tu ia derreter , fiquei de boca aberta , aahhahahahahahha

    ResponderExcluir
  32. Isis ...seria akele efeito bebum? ou chapadaço? hahahahaha se foi, eu esqueci porque no mínimo tava chapada...hahaha saudades daqueles tempos despretensiosos neh? bons tempos teatrais...

    Giani...tava um calor da gota serena, amiga....hahahahah

    ResponderExcluir
  33. Martinha!!!!! O que seria de vc. minha Diva sem o apoio de Sir Érico - o digníssmo, Lady Alê - the camerawoman e seu cavaleiro andante.....confesso que chorei de tanto rir, vc. se supera a cada di-video-gação!!!! Adoreiiiiiiiii......

    Bjuss

    ResponderExcluir
  34. Oxe... fala sério!!! Um piquitinho de altura de nada....hahahaha
    Vou confessar: já desci numa tereza quando era adolescente.. foi moleza!!! E o ruim foi vc soltar a corda... ainda bem que o bofe stava lá pronto pra te catar...hahahaha
    Mas aquela musiquinha de Psicose fez um vucu-vucu nas entranhas, fofis...hahahaha
    E seu coments que caiu kinem uma jaca podre foi o Ó...hahahaha
    Mas pega leva da próxima que quero o meu autógrafo, tá legal???
    Fala pra maridis ser a censura aí nessa casa... Ô mulé doida... e outra coisa. Eu faço pilates mas lá ninguém ensina a escapar de janela não...rsss
    Bjs e boa noite de autógrafos!!!
    Tô esperando o meu!! De tapete vermêi

    ResponderExcluir
  35. Realmente, como as mocinhas dos romances conseguem descer pela janela por uma teresa? Por uma trepadeira? Assim como subir?
    Loucura, martinha!!!!!!
    Estou adorando o livro!

    ResponderExcluir
  36. Tereza maldita! kkkkkkkkkkkkk.

    E eu achava que já tinha visto de tudo... :D

    PS> Nota 10 para seus câmeras e afins. Vc ta bem assessorada. :)

    Bjs!

    ResponderExcluir
  37. Ah, essa Tereza Jussara que me aguente...hahahaha...nunca mais me arrisco dessa forma...prometo,..hahahah...vou em busca de di-video-gaçoes mais lights, tah Ti? pode deixar...hahahaha

    Rosie, minha equipe de produção eh mega mara neh? hahahaha e vc precisa ver como eu tenho que filtrar as ideias malucas que saem dali...
    Carlinha...I'm a hurricane, girl...sou a tua gêmula loka , esqueceu? hahahaha

    ResponderExcluir