Divagações de Martinha

 

diva3

 

Manimals

Olha…culpa da Mari Mari…lá estava eu, lendo uma sequencia de livros há muito tempo prometido para minha fofis Dani, quando repentinamente uma saraivada de emelhos adentram loucamente nas caixas de entrada. Mari Mari chorando as pitangueiras, pedindo pelamordetudoqueelaama pra gal ( gal = galera) liberar o Nova espécie fodástico que ela aguarda. Até atentado rolou. Desmaios. Bombas de atordoamento e etc…

Enfim…nessa bagaceira toda, a curiosidade despertou e coincidiu que alguém aqui também me solicitou a “gentilesse” de ler os tais Novas Espécies. Isso porque até hoje devo ler os Psy Changelings  pra divagar…

Peguei os ditos cujos. Confesso que eles não me apeteceram de imediato e nem cheguei a arquivar os danadinhos no PC. Daí acionei minha nave mãe, pedi o arquivo do felas e comecei a sequencia. Catei o Fury…hummmmm…interessante….depois catei o Slade…ai, minha santa…acho que gamei no Homi…daí avancei loucamente para o leão feroz Valiant…uhhhhhh….tô rugindo até hoje…Peguei em seguida seguidinho o Justice….awwww…que fofo…paxonei nele…e agora tô no Brawn ( que pra mim é kinenzin um Brownie apetitoso…hihihihi).

Well…o que dizer? não faço a mínima ideia de onde a Lauran Donner retirou tanta inspiração…porque os bofes são praticamente uns Seals fodásticos, revestidos de uma aura de possessividade carpatiana, com dentes afiados como vampiros, mas sem super poderes imortais como super heróis e vanírios…ou darkhuntes…whatever…

Os feras feridos foram criados em laboratório para aprimorarem as performances masculinas e femininas e serem cobaias de testes em medicamentos…uso totalmente louco para a criminalidade e criação de super máquinas ferozes de matar. Uau. Um enredo sensacional. Eles tem o DNA mesclado com animals específicos. Ou caninos, ou felinos ou primatas ( what???)… Daí, os bofes são mix mega doido de instintos. Eles não se transformam, vejam bem…mas os instintos prevalecem e a fisionomia do rosto é característica da raça de cada um. Tipo…felinos tem os olhos meio de gatos e bla bla bla…o nariz meio achatado ( hein? ) e maças do rosto exaltadas…whatever…o rosto é diferente ,sacaram?  Mas os caras são gatos…não gato o felino, mas tipo…filés…heheheh…corpo sarado, mega musculoso, cabelos sensacionais, instintos apurados, e …well…são mega bem dotados…uia…o que é isso? não me perguntem…tenho vergonha de falar…hehehehe…em relação à fisionomia fiquei com medo deles serem parecidos com os bofes azuis do Avatar…hahahaha…

Então…os caras tem novas espécies femininas…mas o que despertam eles, hein? hein? hein? peitos. yeahhhh…peitos das humanas. E bunda. Hahahahahha….sério…olha a disparidade. Todos eles são enoooormes…em todos os sentidos, certo? E as humanas são todas miúdas…juro…nenhuma das personagens passa de 1,65. Me senti no livro. Hahahaha…com exceção dos peitões e dos olhos azuis que todas até agora tem. Todas são branquelas leitosas e loiras ou ruivas. Puxa vida…que coisa…

O medo dos bofes? partir as bichinhas no meio. Literalmente, porque aquele instrumento é criminoso…se é que vocês me entendem…mas as humanas tem medo? oooooobvio que não…elas ficam assanhadas e liberam geral numa boa…detalhe…os machos só curtem um lance montado…tipo…sexo animal…hahahah…de costas e tal e mandando ver na dominação da fêmea, com direito a mordidas sexies e tchururu…hahahahah…uai….chega deu calor…

O que eu percebi? que a autora escreveu na mesma linha que Lora Leigh, embora eu nunca tenha lido castas. E na mesma linha de Caminhantes Fantasmas, com alterações em DNA, com instintos evoluídos, mas sem presença de fisionomia animal.

É novidade? Não. Mas ela tem um estilo de escrever que acaba conquistando você. Os livros tem história, não necessariamente só na horizontal, como a tia Lora gosta…e as mocinhas são fodásticas. Elas são decididas e acabou a história. Cataram os Novas Espécies, assumiram a paixão e o amor, enfrentaram tormentos e grupos de manifestantes odiosos que colocam em risco a vida delas e de seus bofes. E os caras tomam bala em defesa de suas fêmeas…ui….isso é lindo…no livro, claro.

Bem…os homens tem a famosa característica de MINHA e acabou a história. Qualquer um que chegar perto corre risco de morte…adooooooro isso….o Justice foi o que mais me deixou loooouca…hahahaha…tão civilizado …perdeu as estribeiras na hora quando viu sua fêmea humana dando uma rebolada de levis na pista de dança…uiiiiii…com direito a cena de ciúme sensacional…ai que delícia….me deleitei…

Sério…agora pra encerrar, senão eu escrevo um novo livro …a autora quase me mata de rir toda vez. É sabido que as autoras mantem certos padrões em suas descrições narrativas, certo? Eu mesma reparei que tenho mania de escrever em toda cena de beijo que faço, de uma determinada maneira: “ Fulano a beijou e varreu sua língua pela boca de sicrana”. Sério…alguém se lembra se eu coloquei o James pra varrer a boca da Nina? que poha é essa, Martinha? a língua do cara é vassoura agora é? hahahahahahahahah….

A Lauran Donner tem uma maneira peculiar de chamar o Clit ( Clitóris…) das minas…ela sempre fala que os bofes deram uma “lambida em seu feixe de nervos”…hein? haahahahah…imagino a cena em minha cabeça…lá estou eu num momento hotdélico com meu digníssimo e eu falo…”please, please…não esqueça meu feixe de nervos…” e daí, a criatura ergue a cabeça e fala: “whata fuck?  que poha é essa de feixe de nervos????”…hahahahahaha…eu continuo a cena e dou um tapa da cabeça dele e digo: “prossegue aí de boa, fi…eu tava divagando…” hahahahahahahha…

Sério…tô com medo de pedir pro meu marido rosnar e dar uma ronronada pra mim…hahahaha…nada como ler um livro e adentrar totalmente na história, Né não???

 

Bjuuuuuu

P.S

Pelasanta madrugada dos madrugadores…me digam que o Valiant não se parece com essa criatura…

 

 

Ou isso…

Holly Shit…

Concordemos todas…acho que assim é bem melhor…

18 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkk nunca li esta série nem casta ,mas agora VOU DAR UMA PROCURADA RSRSR ME DEIXOU CURIOS.RIR PACAS COM O FEIXE RSR

    ResponderExcluir
  2. AMO essa série, é viciante. Adorei o jeito que a Lauran Donner escreve, ela não enrola e fica quase impossível largar o livro até terminar. Não vejo a hora de ler o resto!!!

    Ps.: Martinha, deixa baixo, mas eu era super fã do seriado A Bela e a Fera, esse antigo mesmo, o da primeira foto!!! hehehe

    Beijos e ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  3. Muié, to embolando de rir,kkkkk. Não consigo esquecer do "feixe de nervos". Não li ainda. Lá vai eu atrás da nova espécie.

    Bjinhos!

    ResponderExcluir
  4. Martinha, nunca tinha animado de pegar esta série p/ ler, mas depois desta divagação animei !! Quero ver estes caras de gatos !! Valeu pela dica muito louca deles. Beijokass

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Ahhh nao Dani Dani...vou divagar sobre o seu kirido em breve...soh me deixe acabar todos...inclusive...tenho que dizer que apaixonei nele...awwww...

      Excluir
  6. Essa série Novas Espécies é uma das melhores que já li!!!! e castas também é uma delícia, masssssssssssssss a série Novas Espécies é fabulosa!!!! :D

    ResponderExcluir
  7. Amo novas especies! e o Valiant é meu preferido! é impossivel nao se apaixonar por esses livros...hahahhahhaa

    ResponderExcluir
  8. Martinha, cuidado com o que você vai pedir ao seu marido. Vai que ele (como felino) confunde o seu "feixe de nervos" com um ratinho e resolve mostrar os "caninos vigorosos" e você ficar "incapacitada" por um tempo.
    Deixando a brincadeira de lado, como sempre você arrasou na divagação, fiquei supermegacuriosa para ler.

    ResponderExcluir
  9. Adorei sua divagação e os bichinhos são lindos, carentes e necessitados serem amados!!! gracinha a forma como eles amam suas companheiras!!!

    ResponderExcluir
  10. Ahhh, não comentei sobre os gatos aí de cima o valiant se parece com o fera e o terceiro gato é o sonho das mulheres ehhh lindo demais!!!!

    ResponderExcluir
  11. Com certeza o último bofe é o melhor (mas cá entre nós adorava o seriado A Bela e a Fera e ficava imaginando que homem era aquele embaixo daquela rosto.. ai ai!!!)

    ResponderExcluir
  12. Virei maior fã da Laurann, adoro a série, maravilhosa, mocinhos possessivos, com pegada e super apaixonados, saudades do Valiant.
    Fui ler Castas porque disseram que era parecido, verdade, até o 10º, depois a Lora é a Lora, muito sexo e aqueles mocinhos ogros, teimosos, mas recomendo, tirando uns Lobos, que são de amargar, vale a pena ler. Adorei Martinha sua divagação. Muitos beijos. Feliz dia das Mães.

    ResponderExcluir
  13. Adoro essa série. De todos, eu acho que o que mais gostei, até o momento, é do Valiant. Aquele papo de: ELE.É.MINHA!!NÃO.MEXER!! Super possessivo,no livro tudo é lindo e belo.
    No aguardo pelos próximos da série e pelas suas divagações. E se não for muito abuso da minha parte, quando vai rolar uma próxima di-video-gação??? Tô morrendo de saudades!!

    p.s.: cara, se o Valiant fosse que nem o da 1ª foto, a mocinha nem chegava perto!! é vero!!Mas se fosse igual o último, podemos pensar a respeito........ kkkkkk..........

    ResponderExcluir
  14. Eu não conhecia esta série, mas depois de ler suas divagações pelos bofes que fazem parte dela, já fiquei mega curiosa... Coloquei na minha listinha... E fala sério, que troço é esse de Feixe de nervos??kkkkkkkkkkkkkk
    Lia Christo

    ResponderExcluir
  15. muito bom kkkkkk

    Me rendi a essa série há umas 2 semanas e adorei!!!! Meus favoritos até agora são : Fury, Justice e o Valiant (vou até reler os tres...)
    e morrendo de ansiedade pelos próximos foi bom demais!!!

    ResponderExcluir
  16. Pois bem...eu já me apoderei do Slade, do Justice e do Tiger...e tô pegando o Moon também...heheheheh...

    Podem ler....eu tava no maior receio e agora viciei nos bofes...

    ResponderExcluir
  17. Eu li tanto novas espécies como castas e achei bem parecidos. Acho que laura dohner se inspirou em lora leigh mas as duas séries são perfeitas. Voltei a ler castas novamente esses dias.

    ResponderExcluir