Divagações de Martinha

 

 

diva3

 

Tô tão “Valenti”

Kiridas, eu bem que tentei….cheguei a gravar um vídeo infame de mais de dez minutos ( saco…nunca consigo fazer uns vídeos curtos…será porque?) , tentei deixar minha impressão visual sobre o assunto, mas quis o destino que não fosse assim.

Logo….para que vcs não ficassem sem divagações este fim de semana, já que só pela graça estou aqui agora neste exato instante digitando isto, resolvi não abandoná-las e deixá-las à mingua e à deriva…nossa….hoje tô tão poética…

Pois bem…Amos e Gangorras , parte II, a revanche…sim…na verdade meu post vai ser todo dedicado à Lena Valenti….uau….simples assim…digo apenas…UAU. Me super identifiquei com ela. Relutei em ler horrores, Luci vivia me azucrinando por conta dos Vanir e bla bla bla…relutei, relutei e relutei…não faço a mínima ideia do porque…talvez …sei lá…não sei…

Mas me reverti de coragem, catei o Amos para ler e pimba! amor à primeira lida…embora eu não curta muito a temática bdsêmica, eu amei o estilo dela e ainda mais porque ela deu um peteleco bem dado na E L James…heheheh…

E a parte 2 não podia deixar de ser menos emocionante, já que agora estamos na cabeça mega pervertida da autora, associada com uma versão super produtiva de RPG ( Rolando Putaria Grotesca). Sério. De acordo com próprias definições da própria autora, ela coloca que o universo do BDSM é praticamente uma Sodoma e Gomorra em ambientes temáticos, onde a festa rola solta e o bicho pega no meio…inclusive, fiquei sabendo que a Lena sempre promove festas homéricas para os fãs do Vanir e que esse ano o tema vai ser dedicado a Amos e Masmorras…oi? hahahaha surubaaaaaa….

Tá…enfim…em meio aos jogos vorazes sexuais, ela consegue nos eletrizar com a história do dominador abusado Lion Romano e da Cleo Camaleoa…heheheh…e dá-lhe sexo selvagem e intrigas e chicotes voadores e kama sutra e um zilhão de coisas mais…amigas…o homi obriga a mina a fiar com um super mega plugue no traseiro, o equivalente para mim quase a uma bela prisão de ventre, e depois…créu….castigo na bichana…hein?

Olha…vi e li de tudo nesse livro …bofe amarrado, mulher carcando mulher, e o bofe pensando que era um outro macho…ui….vou te contar…a parte que mais ri e, desculpa o spoiler, foi quando a Cleo responde para a respectiva dominatrix deu-lhe um fio terra e depois de conversa vai, conversa vem, a mina fala que a loira não é amiga dela porque as amigas dela não comem o c…dela…hahahahahaha…ploft! desmaiei de tanto rir…juro…

Mas então…terminei de ler e fiquei com a suave e impertinente sensação de que haverá mais de Jogos Vorazes…hehehe…já que Lena encerra o livro, ou ao menos a parte 2 e juro…se tivesse parte 3, com lances inacabados entre os dois protagonistas, eu comia meu ipad de ódio….então…ela encerra o livro com a futura impressão de que mais 3 casais poderão ser protagonistas de jogos perversos…hehehehe…ui….

Pois bem….eu ainda ia dar um brinde a vocês e dizer que enfim fui Valenti e catei os livros da Saga Vanir para ler…e oi? OQUEQUEILSON??? ou melhor…OQUEQUEAKIL-ONNN….santa margarida dos desafogados…hahahaha…

Lena Valenti foi Valente em fazer um mix mega blaster de todos os vampiros sarados e gostosos que conhecemos na história desse país….uma panela de pressão literária cheia de presas, pelos de lobos, mitologias e abdomens definidos e enxutos…hahahahahha…

Todos homens mega ogros inspirados em Diana Palmer…hahahaha…e mocinhas fodásticas…vou falar que vi uma mistureba do carái ali e achei o máximo…a própria autora admite em seus livros que tem influências diretíssimas de Sherrilyn Kenyon, Christine Fehan, Charlaine Harris, Kresley Kole e tantas outras…

Em sua bio , ela mesma diz que quando leu Darkhunters ficou louca e começou a escrever…enfim…ela catou a mitologia que tia Sherry imprimiu nos dark, com a possessividade e amparo dos cárpatos da tia Fehan, a mistura de essências dos IAN e as maluquices ogras de “Como tratar sua companheira” do IAD. Acho que todos os mocinhos foram alunos do Lothaire e sua maluquice….

E digo mais…influências crepusculanas, onde há a presença dos lobinhos e dos dentuços…se aliando por uma “calça” maior….digo…causa…hahahahaha…teve um momento imprinting entre o Menw e Daanna…quando esta era bebê…awwww…que fofis….influências de Jacquelyn Frank, com os nomes de alguns personagens…

Vou dar minhas impressões….se é que já não dei…Noah, Adam, Samuel, Ruth…nomes bíblicos…juro que imaginei que ia aparecer uma Esther…duas páginas depois…lá está ela…referências a várias personagens, até Maria Madalena esteve lá…

Amigas…o que dizer…apaixonei…ela conseguiu reunir todos praticamente em uma saga só! hahahaha…embora eu fique meio confusa porque rola uma bagunça de idiomas. Os livros são em espanhol, certo? o mote da história se dá em Barcelona, onde a híbrida, Ailenn mora. Ela se manda (sequestrada meigamente…) para a Inglaterra e …hein? tão agora conversando em espanhol ou inglês? Não há referências….e o bofe Vaniro é celta…então dicionário em noises…ui…confesso que a cada dia aprendo novos idiomas e expressões….vou chamar meu marido de Mo Ghraidn ( eh assim? ) de hoje em diante…se ele repetir, vou pensar que é o Roarke falando gaélico…ai que romantique!

Então…cena master esdrúxula: bofe vampiro saca uma mordedura na …perseguida da mocinha e além de dar um super trabalho de sucção orgásmica, ainda se alimenta….iiiieeeerc….não dava então pra ele ter esperado o ciclo da mina? ela economizava no tampax…falava pro bofe: “oi gato…dá pra vc fazer uma aspiração de alguns litros de sangue da parede do meu útero? assim eu evito um vazamento…” …hahahahahhah…

E…mais uma cena Lothaire…mocinha dá uma mordida sinistra no bilas do companheiro , simultaneamente a um bola gato de primeira categoria. Clap, clap.clap….salva de palmas para a menina da mandíbula de ferro…

Outra cena master…o bofe mega lindo toma uma injeção letal de afrodisíacos e passa bem umas seis horas mandando ver na margarida de sua companheira…amigas…prêmio de Haste de ouro para o Vaniro e prêmio de Margarida de Ouro para a perikita da mocinha…dá-lhe Hipoglós na bichana…

Temos lobos mega tarados num mix com castas…que quando se catracam com as mocinhas…pelamordedeus…haja canal do assoalho pélvico…

Temos uma deusa cadela inpisrada em Artemis. A Freya é totalmente coleguinha da Artemisa…hahahahah…as duas devem ter sido cheerleaders na mesma High School …hahahaha

Influências em Senhores do Submundo com a guerra e os conflitos entre os deuses e pantões…Odin e Freya tem algo estranho entre eles…hummmmm…sei não…uau…que zona…

No mais…eu simplesmente viciei…os bofes são uns ogros , humilham, xingam e ofendem sua Cáraid ( caráaaaaai…) , mas quando percebem a merda que fizeram, eles se jooooogam….hahahah….e as mocinhas não ficam por baixo…mandam ver nos homis…

Intrigas, ciúmes, joguinhos provocativos…ui…músicas dançantes, roupas sexis, carros luxuosos, e muuuuuita pegação entre o casal da vez…isso dá o touch necessário ao livro….vc fica indeciso se está apaixonada ou com ódio dos mocinhos…se torce para uma surra bem dada, ou sofrimento atroz, ou perdão cheio de estilo…cara…enredo pra novela mexicana bem latina e caliente tem…ah, se tem…

Detalhe divagante….a autora sempre coloca a palavra valente para se expressar em determinadas partes do livro…a gente se diverte porque ela faz questão de inserir as músicas que a inspiram para compor as cenas…adora colocar piadinhas sobre personagens, seriados, fatos da vida….e isso torna o livro divertido demais de ler…

Super adorei Lena Valenti. Me conquistou com força. hahahahaha…

 

Bjuuuuu

Adendo: Esqueci de fazer um comentário fundamental a respeito da “essência” ou aroma que os respectivos companheiros exalam….perceberam que rola só um lance frutado? até onde li, claro…o mais estranho foi o do Caleb que fez um mix de bolo de queijo com framboesa…hummm? queijo> não seria azedo? seria uma indireta ao asseio de Aileen? hahahahaa…os outros foram pêssego, limão, morango, hortelã, manga….uau….quero ver se vai rolar cheiro de aspargos, manjericão…já pensou? se rola um com aroma de pizza? lasanha? hahahahaahah….sei lá…dizem que é o que a pessoa mais gosta de comer…se fosse comigo seria cheiro de leite com toddy e bolo….nhami….comia meu cáraid todinho se fosse assim…hahahahah

17 comentários:

  1. Martchenha, sua LYNDA! Amei, amei (amor ao quadrado) sua divagação. Compartilho de sua empolgação pelos livros da Lena Valenti. Já ficou meio óbvio, né!?
    Simplesmente amo as referências. Tem coisa mais legal do que vc estar lá, viajando na leitura, e de repente falam da sua série/banda/música/autora/filme/(_________) preferida?? LV ganhou pontinhos comigo só por ter citado Fringe e timelines na primeira parte de Amos e Masmorras. <3
    Já comentei no fb e vou repetir aqui, achei gênia a ideia de misturar RPG com BDSM. haha Fiquei chocada O_O , mas completamente envolvida na leitura. GÊNIA!

    Quanto a Vanir, como não amar? Cadê Ardan e Generela???? (Lena, escreva mais rápido PFVR.) Vc tem razão, ela pegou tudo que a gente gosta nos livros sobrenaturais e escreveu a série. E o resultado foi bom, MUITO bom.

    ResponderExcluir
  2. AMEI TUA DIVAGAÇAO DIVA,como sempre só nao vou ler o livro porq num curti nem 50 tons,mas amo o q vc escreve

    ResponderExcluir
  3. E uma coisa que ela faz questão de fazer tb eh meio que dar vida aos mocinhas...no caso às mocinhas...por exemplo...ela mesma cita que Aileen parece uma modelo brasileira...Adriana Lima, para quem não sabe em quem ela se inspira...ela cita que Daanna parece com Megan Fox, de acordo com os olhos de Gabriel...que a piriguete Margöt parece a Katerine Heigl...ela cita que o fofis Ás, quando dá um pega na Maria se assemelha ao Gerard Butler no filme 300...Oi? Mariaaaaa...sortuda...

    ResponderExcluir
  4. Depois de sua divagação estou na maior dúvida:
    Ler ou não ler, eis a questão!

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Aaai.. Só pq não curto muito esse tipo de livro..

    ResponderExcluir
  7. AAdorei sua divagação, mas não vou ler Amos e Masmorras, sou baunilha de corpo e alma, não consigo entender todo esse sistema de orgias, surras, troca-troca, é homo, hétero????? Não tenho nada contra, mas não aprecio, já tentei ler e para dizer a verdade acho horrível e fico aborrecida e perdida neste mundo, já desisti. A única estória de Bdsm que eu li e gostei foi Longe de mim da Sophie Oak, penso que o Hotmaniac está revisando, adorei, achei a estória sensível e diria que se a Diana Palmer escrevesse sobre esse tema esta seria a estória. Beijos. Feliz sábado.

    ResponderExcluir
  8. oi, Martinha!

    Concordo com vc, eu estou lendo a série vanir e estou gostando bastante.E, para quem não lê em espanhol com eu, é só baixar em alguns sites pois 6 livros ja foram traduzidos pelos nossos queridos e prestativos gupos de tradução.Agora, eu deixo uma pergunta para vc minha muito relutante Matinha:Quando vc vai ler as séries psy changeling e guia dos caçãdores da Nalini singh?

    ResponderExcluir
  9. céus, Cida,...acredito que essa pode ser minha próxima série pq vcs sempre me pedem neh?? Deixe comigo, amiga...

    Bom...eu to num vicio extremo...to lendo o livro 4...hahahahahah...to looooka querendo acabar logo e sofrer pensando quem serah o proximo....

    ResponderExcluir
  10. kkkkkkkkk..... martinha, amo teus coments! e, realmente, esses vanir são td de bom! e muito loco! kkkkkkkk.... bjs

    ResponderExcluir
  11. Martinha adoreiii sua mega divagação sobre amos e asmorras, não resisiti e catei o ebook, e lá estava eu no final de semana me matando de ler essa historia...vou te falar estava meio sem coragem para ler ela, mas PUTZ...ela é mto boa, ri horrores da mocinha, mto hilária.
    Desde que comecei a ler a serie Vanir, me apaixonei, mas msm adorando a outora este estilo de livro BDSM não me chamava a atenção. Mordi a lingua, ameiiiiiiii a histria toda...
    E qto a vanir...são uma mistura deliciosa de todos os mega machos das nossos hitorias preferidas, queria mto um Adan para mim...rsrsrs
    Valeuuuu pela divagação sobre Lena Valenti

    ResponderExcluir
  12. Martinha , depois de ler sua divagação comecei a ler Amos e Masmorras, e lógico que devorei os livros, e agora estou com uma puta DPL , e agora? o que ler?????

    ResponderExcluir
  13. Martinha, vc por acaso se dar conta de quantos livros tenho de ler, para a senhora ficar me instigando com mais e mais e mais?
    to morta!!! Quero um dia de 56 horas.

    ResponderExcluir
  14. Martinha, Quanto ao Caleb e a Aileen.. bolo de queijo com framboesa nada mais é que cheese cake!!!! rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  15. eu to simplesmente super viciada na saga vanir, morrendo de ansiedade pelo livro Ardam e Generala. Apaixonei pela historia e a mitologia, eh envolvente, amo ler ouvindo as musicas que ela cita, eh muito massa.

    ResponderExcluir
  16. Quando o livro do ardan estara disponível traduzido, para nós brasileiros.
    Estou morrendo de vontade de ler, desde quando eu li sobre o encontro deles, no livro de Miya

    ResponderExcluir
  17. Quando o livro do ardan estara disponível traduzido, para nós brasileiros.
    Estou morrendo de vontade de ler, desde quando eu li sobre o encontro deles, no livro de Miya

    ResponderExcluir