Divagações de Martinha

 

diva3

Pessoas mega fofas…atendendo a pedidos….lá fui eu me aventurar novamente numa di-video-gação loucamente…mas gostaria de solicitar a delicadeza de vossas pessoinhas em perdoar as falhas existentes por conta dos fenômenos naturais….vcs entenderão o assunto na hora que abrirem o vídeo….heheheh…

Assistam com volume baixinho que dá pra ouvir legal…ou era isso ou eu teria que dublar a bagaceira, mas isso seria impossível já que tudo o que falo é de sopetão…ou regravar a cena em outro dia, mas eu ficaria no aguardo da possibilidade de conseguir ou não….

 

Logo….acabei deixando como está.

Espero que se divirtam da mesma maneira….claro que nenhum vai barrar meu mico cavalístico, mas fazer o quê, não é?! hahahahahah…

 

BJuuuuuu

32 comentários:

  1. Rosangela Pirola

    Amei Martinha mais este video,vc como sempre maravilhosa,e com certeza não percebi que vc não estava na moto,eu acreditei que era vc kkkkk, valeu ,bjs

    ResponderExcluir
  2. Martinha, você está ótima, menina que vento é esse??? Olha a cada semana fico ansiosa a espera de uma nova divagação, estou viciada... Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Meuficou perfeito, eu não nunca iria imaginar que tinha uma duble de corpo.
    Como sempre Martinha vc nos surpreende, Adorei!!!!

    ResponderExcluir
  4. Matinha você consegui provar que esse lancei é um mito, mais uma vez Lady Martinha presta uma utilidade pública para nós mera mortais, muito obrigada. bjs

    ResponderExcluir
  5. Uhuu toda trabalhada na motoqueira sexy!!!
    Adorei a escolha do tema. Eu achei estranho no momento q vc parou pois reparei q parou num lugar depois voltou pra mesma posição q tinha saido achei estranho mas deixei pra lá,se não fosse isso e vc ter comentado tb nem perceberia q não era vc.rsrsr
    Menina se já era difici lsair lindona do ccapacete esse vento tb não ajudou nada.nada,nada.rsrsrs
    A cada sexta vc nos surpreende.
    BJUS Lindona.

    ResponderExcluir
  6. Hahahahahahahaha!!!!!!!!Martinha, minha Diva!!!!! como sempre adoreiiiiii.........o seu comprometimento conosco, meras mortais adoradoras do seu bolog é comovente.......aguentar esse calorão que faz em Brasília ,toda em couros só para satisfazer nossa curiosidade, você é megapowerblaster demaisssssssss............
    Sua double/prima é uma graça.......aquela voz que ouvi é do maridão???????uiaaaa sexy.......kkkkkkk

    Um ótimo fim de semana p/ vc. e sua família!!!!!!

    Bjussss <3

    ResponderExcluir
  7. Eu quero ver.... a pestienta da net só carrega um pouquinho e pára!!!
    Deixa melhorar aqui que vou ver essa laird motoqueira abalando!


    P.S.: me dá uma raiva qndo vou comentar e depois q publiquei vejo que tava na conta da sobrinha, aff

    ResponderExcluir
  8. Martinha, este negócio de ver ora aqui ora no Lilith, já não sei onde comentei hahahahahah Mas como sempre megasuperpower> Bj

    ResponderExcluir
  9. Martinha quando voce tirou o capacete seu cabelo estava lindo, leve e solto, aí pensei, tem coisa...... Adorei. Muitos beijos. Fernanda D.

    ResponderExcluir
  10. Martinha amada adorei. Quando vi você dando o maior passeio pensei... a martinha tá tirando uma casquinha na moto, kkkkkk. Já disse e não ligo de ser repetitiva, adoro suas divagações, leio tudo o que você escreve e quando sair o livro tô na fila para comprar.

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  11. Martinha você mostrou como as coisas funcionam realmente nos nossos livros,mas te qualquer forma você ficou muito linda e toda estilosa,rsrs,com esta roupa de motoqueira!!!
    Obrigada pela di-video-vagação!!!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  12. Martinha, você parece que saiu do filme Matrix... rsrs
    Como sempre você estava lindona e sua di-video-vagação ficou ótima! Até o vento tentou tirar uma casquinha e embarcar na onda do seu sucesso! Não atrapalhou em nada.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Mas tu é uma descarada mesmo! Eu crente que as pessoas no entorno estavam correndo um tremendo risco de vida com vc pilotando, em altíssima velocidade, fazendo manobras dificílimas como... uma curva , e o tempo todo era sua prima??!!!! Volte a "trepar" no cavalinho que é mais tua praia. kkkkk

    ResponderExcluir
  14. PARABÉNS!!!! Eu já estava pensando: "Caramba essa Martinha é uma danada mesmo, até pilota moto" enganou direitinho :-D mas a divagação ficou maravilhosa. Ótimo fim de semana. Beijos

    ResponderExcluir
  15. Puts acreditei que era vc a piloto kkkkkkkkkk se não tivesse contado ia passar batido,bjos parabéns por mais uma divertida divagação.

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Adorei!!! Sempre achei meio impossível sair decente, linda, bela e formosa de uma moto e retirar o capacete à lá cena hollywoodiana... Se o cabelo é crespo que nem o meu então.... nunca, never, jamé mané, nem pagando que eu iria com o cabelo solto e depois executaria a manobra da retirada sexy do capacete. é um risco muito grande.... kkkkkkkk
    Enfim, foi ótimo.
    p.s. CARRRAAAACCCAAAAAAA QUE MOTTOOOO ÉÉÉ ESSSSAAAAA..[momento de admiração só para constar]

    ResponderExcluir
  18. Martinha ficou otimo,mais uma vez arrasou,esse lançe de capacete é complicado mesmo,comigo sempre dá pagação de mico...adorei...bjs

    ResponderExcluir
  19. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKs
    Muito show Martinha, Ri baldes aki, esse videos seus são unicos!!!

    ResponderExcluir
  20. Oh gente....que bom q vcs gostaram....hehehhe a moto eh show mesmo neh? Por isso ela ganha o titulo de protagonista. Fico sempre dividida entre as Harleys ou as Ducatis...mas as Harleys tem um charme unico...a dona dessa moto ae eh minha prima. O meu primo, maridovsky dela tem uma tb. Os dois andam de parzinho....aounnnn que fofos....
    Ela tah equipando a moto toda p ficar num estilo retrô. Linda neh? Tb achei....me deu moh vontade de cair matando na moto....nao literalmente. Claro...hehehhe...

    Bjuuu...

    E p as lokas q andam me dando ideias mais lokas....apenas ideias viáveis, façam-me o faor....hahahhaha...
    E se houver necessidade de dublê, eu nao hesitarei. Afinal, se eu me estrepar produzindo essas divagaçoes, quem mais divagará p " vancês" hein????

    ResponderExcluir
  21. Martinha larga mão menina,monta nessa HARLEY e vai........ Pimenta nos olhos dos outros e em outras partes é refresco KKKKKKKKKKKKKKK ........ Adoro,parabéns!

    ResponderExcluir
  22. Só você mesmo xuxu para se vestir de motociclista (motoqueiro é xingamento para quem curte moto)...
    Se o vento estivesse a favor, seu cabelo iria sair incrível. Foi ele que não quis colaborar! kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Martita quem escreveu o comentário de cima sou eu, Paula. O meu nome nunca sai dessa moléstia de bolog! E olha que eu tô logada...

      Excluir
  23. Kkkkkkkkkkkkkkk! Caí igual uma pateta! Adooooooorei!
    Mesmo não tendo cabelo curto, Martinha, vc deveria interpretar nossa amiga Eva Dallas!

    Beijokas pra ti

    ResponderExcluir
  24. Ai Martinha vc é de mais!!! Adorei! A e vc não é a única que esquece que está de capacete e tenta tirar o cabelo do rosto, acontece isso comigo sempre kkkkkkkkkk.

    Bjss bjss

    ResponderExcluir
  25. Martinhaa! adorei diviodeogação dessa semanaa!
    e essa moto ein?! Adoro, tantos livros falam sobre essa super moto *-*
    Laís Carvalho

    ResponderExcluir
  26. Tu é maluka e eu adooooooooooooooooooooooooooro! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    A propósito, adorei a CG 125 travestida de Harley. Dublê de moto. kkkkkkkkkkkkkkkkk.

    Bjs!

    ResponderExcluir