Divagações de Martinha

 

Martinha divagando

 

Marco…Polo.

Oh gente…adoooooro quando recebo umas dicas fortes de livros. Daí, como quem não quer nada, eu me achego ao dito cujo e Péi!!! bate o feeling e o sentimento forte…daaaa…feeling e sentimento são a mesma coisa, mas eu quis dar uma ênfase no lance, okay?

Então…lá estava eu, num feriado Pascoal, terminando um livro daqui, terminando um dacolá, tentando escrever umas linhas daqui e dar continuidade em uns contos de lá…quando repentinamente, uma kirida fala maravilhas sobre um tal bofe de um tal livro.

Hornella, sua fofolete…thanks por ter me apresentado ao Marco. Agora ele pediu senha pra entrar no meu harém…não posso fazer nada….hahahahahahah….Lá vou eu me apoderando de mais um elemento fictício.

Peguei o livro e já na abertura do momento PDF quase tive um cataploft literário….que capa é essa, minha gente???

image

Um super fofis abotoando suas abotoaduras…ficou redundante…eu sei….hahahahaha…Olhando para baixo, tão pensativo…uou…com um terno super ultra mega blaster…Ploft! Desmaio total. Capa meio que se assemelhando à capinha de O Inferno de Gabriel, onde um bofe mega mara fica olhando para baixo completamente pensativo….uau.

Daí eis que inicio o elemento em plena madrugada…okaaaaaay….e quem disse que ele queria me largar depois??? Gentemmmm…tive que ler a bagaceira do bofe de uma tacada só e digo…que calor….hahahahaha…

Pois bem…vamos lá. O mote central da história de Lynda Chance no livro A Redenção de Marco….uau…olha o título do livro…o que será que esse Marco tem para que receba uma redenção??? pecador….hahahahahha…

O Marco Donati é um homem riquíssimo, banqueiro, mega multimilionário. Enquanto dirigia seu possante veículo, ele é indevidamente abalroado por um carro fubenga em sua traseira. Digo, do carro, of course.

Quando desce enraivecido do veículo automotivo, eis que ele se depara com uma elementa que mexe com seus sentimentos mais profundos…uaaaaauuuu…isso porque ele vê a mina sentada ao volante, em choque, de óculos escuros e só. Na hora que a dita cuja desce do seu carro furreca, eis que o homem quase se comprime em suas calças, porque a tara dele é por mulheres baixinhas, ou mignon. Aêeeee mulherada tampinha….tem “homi” fissurado nesse lance…pelo menos no livro.

Okay…vou spoilar geraaaaaal…a mina é pobre. Alooooouuuu…se não for pobre paupérrima o livro perde o seu elemento principal. O money. Sabe em quanto fica o conserto do carrão dele? a pequena bagatela de U$ 20.000 fucking dollars….yay! delícia…a mina pira…como ela vai pagar??? e….num momento suspense…ela se oferece…calmaaaaaa….não o corpo dela, taradas. Ela oferece seus serviços domésticos . Tipo lavar, passar, cozinhar e dar um trato na house do gatão.

Óbviooooo que ele aceita, aquele tarado sem vergonha. E com segundas, terceiras e quartas intenções. O clima ferve entre eles…o homem das cavernas sai de dentro do ricaço e ele começa a se revelar totalmente freak out! Tipo…ele monitora a garota, aciona o GPS do celú da garota, segue ela em todos os lugares e….ele admite. O descarado. Hahahhahahaah…

A mina não é uma panguinha total. Ela saca o lance da monitoração, engabela o gatoso, troca os chips e se permite um momento puro de liberdade. E gentemmmm…pasmem. O cara, chega mais junto, dá uns catrancos bem dados e estabelece um contrato. WHAT??? contrato??? de novo??? em outro livro???? nãooooooooo….

Mas calma…não é um contrato tipo aquele…é um lance assim…casual…os dois estabelecem que tem um “troço” entre eles, sem amor, claro. A primeira coisa que ela pergunta para o cara: “Você é um pervertido? “ e ele responde: “Você anda lendo romances de ficção demais.” Ou seja, sotacada singela em Christian Grey e equipe de chibatadores literários. Ele explica pra mina que é realmente um ser dominante, grrrrrrr…e que gosta das coisas do SEU jeito e acabou a história e deixa claro que os dois serão exclusivos e bla bla bla…mas sem tapinhas.

Olha. Vou dar minha opinião divagântica: O livro foi um frescor. Porque? porque o cara é dominador ao extremo, meio ogro, ricaço, bom de cama e honesto. Ele fala o que tem que falar. Mentira. Hahahahha…Ele admite a monitoração só depois de espremido, soca uma aliança de compromisso no dedo da mina sem dar satisfação e ploft! traça a garota.

Mas ele chega junto e fala a real. Tipo: “E aê gata, quero traçar você de jeito e tem que ser agora e na hora que eu quiser.” Isso é ser honesto, né não? hahahahaha….Pois bem…o homem é ciumento pra caráaaaai…daqueles que a gente lê a cena e já vê o macho alpha se sobressaindo das páginas do livro.

Eu curti. Achei super bacana, a mina é bacana. Não tem lá tanta experiência, mas não é uma ingênua bestaloide, sabe o que quer e lê nas entrelinhas. Por exemplo no lance da aliança. Ela saca que o que ele quer é marcar território. Isso foi maneiro. Outra coisa. Ela é honesta. Mentira. Hahahahha…ela meio que engana o bofe com o lance do chip e tals, mas quando ela quer uma coisa ela assume e pronto. Tipo: “okay, você quer me traçar de jeito, mas nada de safadezas para o meu lado e lembre-se que se me trair eu te sapeco uma bordoada.” Caraaaaa…isso é demais.

A única coisa falha no livro é que parece que a autora deu uma acelerada e comeu um pedaço da história. Tipo…rola uma cena de ciúmes no final que você pensa: “como assim? faltam poucas páginas, como essa cena vai se desenrolar???” e aí…tóoooin…acabou o livro. Com epílogo, claro. Para alegria geral da mulherada.

The End. Pronto e acabou. O livro é bacana, rápido de ler, delícia de divagar e te deixa assim meio que xonada no Marco. Hehehehhe…Sei lá o porquê. Ele simplesmente te deixa tremendo nas bases, suspirando como uma teenager…vai entender nossa cabeça, né? Curtimos definitivamente esse tipo de bofe que mostra as garras dominantes já desde o início, mas que na hora H se mostra um cordeirinho, cordeirinho…Amei o livro da Linda Chance…agora falta você dar uma Chance para o livro…daaaa…trocadilho infame.

 

Bjuuuuuu

17 comentários:

  1. Martinha,este eu ainda não li,mas vai pra fila com certeza!

    ResponderExcluir
  2. MArtinha concordo em gênero , número e grau. Sim foi um livro que no final mesmo com o eílogo e tudo lindo, ficamos com aquele gostinho, de puxa, porque não mais história, poderia ter dado uma esticada depois da declaração dele , tipo mostrar um pedido de casamento oficial, e todos os desenrolares, tipo ele destruindo financeiramente o arquiinimigo dele, sei lá. ... o fato é que ficamos querendo mais do Marcus, e ele se foi snifff ......... As cenas hots é de deixar a gente babando, com tesão reprimido, porque foi perfeito, ai ai, vou ficar muito tempo com o Marcus na cabeça..... Parabéns pela divagação, era tudo que queria.

    ResponderExcluir
  3. "Aêeeee mulherada tampinha".. Oow dona Martinha.. como assim tampinha?? Maldade com os meus 1,60m de 'baixura'.. kkkkkkk

    Tô lendo esse livro! Homens ricos, multi-milionários.. Pq tão perfeitos Deus?? hiihihihi

    Bjus

    ResponderExcluir
  4. Nuss!! Outro bofescandalo fora de mercado? Como assim, dona Martinha?

    Ele tem tara por baixinhas? Dá meu endereço, que juro apreciá-lo do alto dos meus 1,53m, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Bjus

    ResponderExcluir
  5. Amei o Marcos, ele é possessivo sim, dominador sim, isso tudo porque no mundo dele não teve contato com o amor único e verdadeiro, e ele literalmente caiu de quatro pela mocinha.
    Fora que o marcos e´fofo demais, intenso,carente demais!!!! lindo!!!!

    ResponderExcluir
  6. Atiçou a minha curiosidade... mas, me lembrou alguns julia e sabrina e bianca que ja li... vou dar uma chance! depois te conto...

    ResponderExcluir
  7. Martinha eu também gostei do livro, a gente começa e acaba rapidinho. Adorei as cenas em que ele começa a ficar em casa saboreando as refeições que ela prepara e assistindo TV, a autora modifica um tiquinho o mocinho, mas consegue nos convencer.
    Sua divagação como sempte é dez, não mil, não infinito. Beijos.
    Esqucemos de mencionar a EX.

    ResponderExcluir
  8. Já estou delirando no Marco... E a capa e um luxo mesmo!

    ResponderExcluir
  9. Oi, Diva!

    Eu também adorei o livro e sua divagação. E estou esperando sua opinião sobre a série psy changeling e guild hunter da nalini singh

    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Adorei o livro! Esse Marco é uma delícia mesmo! Queeeem me dera se batidinha na traseira de um carro de luxo tivesse esse resultado... Seria uma epidemia de colisões nas traseiras! Lembrei da cena da novela Laços de Família onde a Vera Fischer bateu no carro do Gianecchini e o resultado foi o mesmo!!! Repito: Queeeem me dera!!!
    Ótima divagação, Martinha, parabéns!
    Beijão e ótimo final de semana!

    ps. Acho que você vai ter que entrar em uma negociação com a Ana Claudia... Ela se apossou com unhas, dentes e ameças no bofe!! hahaha

    ResponderExcluir
  11. Martinha sua linda, amei sua divagação! Toda vez que você escreve sobre um livro eu tenho que correr para ler o tal, o que faz com que eu tenha que esquecer os livros da minha lista, se continuar assim vou ter que viver no mínimo uns 600 anos, rsrsrsrs... só assim pra eu conseguir ler tudo que quero!
    Mesmo com os adiamentos, amo suas divagações e as dicas inerentes às mesmas!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Nao estou me esquecendo da Nalini Sing...ela tah na minha lista de prováveis divagadas...
    Minas...eu nao tenho culpa de assanhar vcs...hehehehe...eu sou assanhada a torto e a direito tb...hahahah

    Bjuuu

    ResponderExcluir
  13. Nossaaaaaa......eu também amei este livro Martinha Fagundes, mas confesso que quando coloquei ele na fila da leitura não estava nem um pouco entusiasmada com ele (ainda na onda "greysoniana"kkkkkkk)mas depois que li....seguuuuuraaaa roupa íntima!!! kkkkkkk, adorei!! e Sua divagação como sempre foi ótimaaaaaaaa, se eu ainda não tivesse lido com certeza estaria grudada nele agora!!!! Bjinnnnnnnn

    ResponderExcluir
  14. Depois da sua dica ,li o livro ,realmente é muito bom ,adoreei
    Obrigada

    ResponderExcluir
  15. Martinha, adorei sua divagação. O livro é tudo isso que vc contou. As cenas hot são na medida certa e o cara é um gostosão. Adorei o livro até mais ou menos 3/4, porque o final deixou a desejar...e feio. Agora Martinha, vc esqueceu de divagar da cena final. Eu imaginei a cena na minha cabeça...Imagina só o cara: banqueiro, podre de rico, todo pomposo de terno e gravata de grife caríssima, chegando em casa e a esposa que era tão linda e maravilhosa, agora com 3 filhos, grávida do 4º, mexendo panela e cuidando deles e da casa sózinha.E isso não era recente, não. A mais velha já estava com 5 anos, garota. Pô cara, imagina a situação da mulé. Devia estar fedida, suja, descabelada, etc, etc, etc... Era pro Marco sair correndo pela mesma porta que ele entrou. Achei que foi muito Amélia. Aff...Não gostei disso,não.A autora tinha que se situar. Não esquenta não,com que eu disse, ou melhor, escrevi.Fico notando essas coisas nos livros pra manter meu senso crítico aguçado.kkkkk
    É a primeira vez que eu comento aqui e vou te confessar que adorei. Voltarei outras vezes.Beijocas fofa. Vc é D+. Bye

    ResponderExcluir
  16. KKKKKK...como sempre adorão Martinha,e concordo com você o livro é um graça!!!!Muito,muito bom!!!!bjs

    ResponderExcluir
  17. Martinha como sempre acontece de vc divagar um livro que ainda não li, corro para a net e busco o dito cujo...então vamos lá...adorei o livro e vamos falar aqui para nós, que bofe mais quente. Mas achei que tinha como desenvolver uma trama mto legal com o Matthew, mas ficou no ar a historia deles, já tinha toda uma empolgação qdo vi que o livro estava no final e não daria para desenvolver nada, sem contar que daria um bafão mto legal se a ex-namorada entrasse no pedaço para botar pitaco.
    E Vera Lucia concordo com vc. QUE CENA DE LAVADEIRA FOI AQUELA?? o homem chega em casa com uma mulher gostosa que ele ja chega em casa dentro da calcinha dela, e com os anos ele chega em casa com ela nas panelas e com um menino enganchado nas pernas e outro a caminho...e ele querendo pagar uma faxineira e ela se negando?? fala serio!! esta parte acabou com meu tesão no livro, pmecou feio...
    mas estou eu aqui dando pitaco...mas fiquei msm triste com o final
    bjos martinhaaaa

    ResponderExcluir