O Lado feio das Divagações de Martinha
Cara…primeiro eu preciso me estapear geral. clap, clap, clap…pronto…já dei na minha cara… eu ando altamente relapsa com meu pobre bloguinho, largado às traças e à mingua…deixado à deriva em alto mar… Tô dramática hoje…
Nas milhares de atividades diárias que tenho que desempenhar, muitas vezes penso: tenho que divagar para a gal ( galera). O momento passa tão rápido quanto uma folha ao vento. No caso de Brasília, estamos meio que sem vento…estou achando que a presidenta estocou a poha do vento e escondeu… Shit.
Okay. Finalizei umas leituras e confesso estar em atraso com minhas divagations. Hoje vou fazer a que prometi por último no blog… do Ugly Love, da Collen Hoover.
Vejam bem… há controvérsias sobre meu apego momentâneo ao livro. Achei o mocinho cretino e lindo ao mesmo tempo. Lindo pela descrição física da pessoa, alto, moreno, garboso, piloto de avião ( cataploft…), cheio de dramas, um passado nebuloso…
A mocinha achei bacana e tapada ao mesmo tempo. Fruta que caiu…não me desce a goela uma mocinha que se sujeita a ser objeto sexual do bofe só porque ele é gato e sexy.Tá…isso enche um pacote maneiro, mas oi?? aceitar ser tratada com descaso pelo simples fato do mala sem alça ter medo de compromisso e não querer se arriscar? Tipo… “’ gata…você pra mim nada mais é do uma boa foda.” Meeeeeuuuu…se um homem falasse isso pra mim eu dava um chute nos bagos dele e o faria ver estrelas cadentes tamanha a dor.
Primeiramente. A mocinha já entra no babado sabendo. Oi? Só que ao mesmo tempo que ela entra sabendo, ela também curte uma esperança de que haverá algo mais. Dualidade do carái, véi. Se aceitou ser a “pepeka” de ouro temporária do cara, então se joga e fica lá de boa… só que a mocinha faz isso? Não. Ela diz que quer ser só isso, mas age completamente o oposto. Daí fica uma perguntação da gota serena sobre a vida dele, sendo que ele foi curto e grosso, com uma voz ao estilo Exterminador do Futuro “Don’t ask me nothing, bitch”.
Ele fala: Nunca pense num futuro comigo e nunca me pergunte do passado. Beesha…isso aí não é material pra tu cair de amores não, chérie. Isso é um palhaço com medo de enfrentar seus próprios medinhos e viver de novo. ( Isso sou eu falando para os personagens ao longo da leitura…) .
Por vezes me vi como Anastácia Steele, revirando meus zoinhos quando vinha a boooosnia do discurso toda hora.
Não me pergunte nada. Okay.
Quero dar uma catracada em você. Okay.
Vaza daqui que já te comi. Okay.
Não quero que você sinta nada por mim. Okay.
Na verdade, o okay é da tapada que aceita essa situação. Na primeira pergunta a resposta deveria ser: Então vá à merda e não me pergunte nada também.
A segunda deveria ser: Eu tb te acho um gostoso, mas eu não sou uma boneca inflável.
A Terceira: Wadarréu? Vá sifú, “mãedafoca”!!! Me trate direito que não sou lixo, valeu?
A quarta: Jura? você sabia que o simples fato de eu sentir atração por você já é a realização do verbo sentir?
Poxa, amiga… eu odeeeeeeio mocinha tapada. Odeeeeeio. O cara é um grosso, fechado, recluso, calado e que curte dar um gelo.
A mina quer se fazer de descolada, mas é uma manteiga derretida tapada que está com a pirikita em chamas só porque a descrição do moço é essa aqui, oh:
Oi? tá …glupt…hein? perdi a fala…
Onde eu estava? Ah, sim…
Tá…o bofe tem um trauma ali. Mas não sei se justificava o babado todo. Ele precisava era de terapia pesada. Lidar com as merdas dele e tchururu. Achei ele com um lance meio obsessivo compulsivo…cruzes…quase um troço stalker quando rola flashback do passado dele…só lendo pra vcs entenderem.
Sei que posso ser odiada pelas fãs de Ugly Love…mas lembrem-se…esta é apenas a opinião de uma divagante errante… você precisaria conferir o livro pra dizer se tem outras impressões ou não.
Obviamente o desfecho nos torna pessoas mais alegres, porque a Collen não queria ser assassinada virtualmente por alguma fã, no caso de criar um fim horrível ou ainda nos deixar na incógnita de um cliffhanger…
Vai sair filme desse book. Ano que vem. Veremos se estará seguindo fielmente ao livro ou mudanças drásticas serão necessárias.
Clique aí no link e curta o teaser…morraaaaa…. E não pire…porque até a música de abertura do teaser parece muuuuito com uma de um filme que saiu esse ano e que tem cinza no nome…hummmm…
https://www.youtube.com/watch?v=OfTFg5w84qk
Bjuuu
Oi Martinha, eu odiei esse livro...ele descontou toda a raiva do passado nela , enquanto a ex reconstruiu a vida numa boa ,.
ResponderExcluirDe sofrimento já basta a viada .Quero ler não. Morgana Pereira
ResponderExcluirMartinha, que resenha sensacional. Eu já li, confesso que gostei, não foi meu livro preferido da autora. Mas tudo que você falou é verdade, a Tate me mata de tão tapada, adora a foda com o Miles e fica querendo algo mais sabendo que pode não rolar. Adoreeei mesmo, tudo que você falou. O Miles tem hora que é tão babaca, dá vontade de bater, e fica o tempo todo com medo de enfrentar o passado, que por sinal é bem triste. Vamo ver esse filme neh, pq o ator, SOS é tudo de bom. kkk
ResponderExcluirBjs Mih!
paradisebooksbr.blogspot.com