Passo a passo do amasso
Queridinhas…hoje tia Martinha fará sua versão sexóloga selvagem. Claro…eu recebi a dica para este post maravilhoso, em que uma vez mais entro no papel da garota do Divã…muito bem….cá estamos nós com um tema muito interessante…nesta última quinta-feira uma amiga querida compartilhou conosco suas respostas de quinta…Nossa…pegou mal essa expressão…não que as respostas dela tenham sido de quinta categoria, mas sim porque foram respondidas numa quinta-feira…entenderam? Ahhh…deixa pra lá…
Enfim…Lili estava mergulhada em um artigo em holandês e se deparou com uma palavra interessante: Maagd…hummmm….significa exatamente isso que vocês estão pensando…Virgem….e não tinha nada a ver o artigo dela com os signos do zodíaco. Era sobre a condição humana no universo feminino antes do momento queda da muralha…hehehe…do hímem…
Vejam bem…nossa amiga querida estava expondo seu drama dizendo que aos 18 aninhos ainda é virginal como uma flor de laranjeira…querida…não existe só você neste universo imenso nesta condição. E não se sinta um alien completamente louco porque ainda conserva o selo de intocável de fábrica. Você tem chance de aprender uma série de coisinhas básicas que farão de sua vida sexual futura um arraso.
Quando nos deparamos com os livrinhos queridos e fofoletes que incendeiam nossa mente e aquecem partes um pouco inibidas e resguardadas dentro de nossa vestimenta triangular , existe a probabilidade em rolar uma cobrança interna de você consigo mesma.
Muito bem…muitas vezes as preliminares são bem mais interessantes e marcantes do que o próprio ato em si. Durante o início do namoro, as descobertas são bem legais. Na minha época, claro. Hoje em dia, os namoros estão em niveis diferentes. As meninas namoram mais cedo, elas dão mais cedo…o sexo ficou desenfreado e banal. Acabaram-se os momentos em que uma mão subia devagar no ombro e arrepios eram sentidos, o beijo propriamente dito causava suores e borboletas no estômago. Existem maneiras de praticarem sexo ( eu prefiro fazer amor…ou como em alguns livrinhos dizem Fazer o amor…) sem que haja o lance gosmento propriamente dito.
Vamos à nossa pequena cartilha:
Sexo sem penetração passo a passo:
Muita vezes é preferível fazer o sbrubbles sem a penetração absoluta, ou seja, sem o carro entrar na garagem…qualquer garagem, viu fofas? Tem meninas que acham que dando o c…ao invés da margarida continuam virgens…aham….sei….
Em que momentos isso é bom? Durante a mestruação; prevenção de gravidez,dor durante o sexo e para aprender a amar. ( Eca…se for no momento vampírico da vida de cada mulher, que seja no chuveiro, né?!).
Aprendendo a amar
Isso é ótimo para que haja um conhecimento dois a dois antes do grand finale…Se vocês observarem a sequência passo a passo, verão que para os iniciantes na arte do amor é ótimo observar por ângulos isolados. Vejam como um grande playground.
Sexo sem penetração Passo 1: O Toque
Rolou um clima e fagulhas tilintaram pelo ar. Duas pessoinhas sentiram as fagulhadas e parecem ímãs agora.
A primeira coisa que rola é a vontade de tocar. Um braço, uma mão, o cotovelo…o rosto…o cabelo ( se for um homem tarado por cabelo então…já era…é melhor que ele esteja bem lavadinho…). O toque normalmente é o início da excitação sexual e da intimidade. Você não sai tocando todo mundo por aí, não é verdade? Tocar as mãos, acariciar a face, lábios contra sua orelha, o movimento de uma mão em sua perna, são tão emocionantes que o coração acelera e você fica Hotttt….
Sexo sem penetração Passo 2: O Beijo
O beijo é um requisito muito importante para você classificar o cara que está com você. Como é a narração descritiva das autoras em relação aos beijos? hein hein? é um negócio massa, quente, excitante. No mínimo os homens deveriam ler estas partes do livro para aprenderem a desenvolver a técnica de maneira adequada. Algumas pessoas realmente não sabem beijar…mas podem aprender.
A descoberta do ato de beijar é muito legal. É na verdade um afrodisiaco. Muitas vezes a sanha chega por conta de um beijo bem dado. Comece brincando. Sabem como é? tipo o beijo do Edward Cullen na Bella no filme Crepúsculo. Ele ali está tentando descobrir qual será a sensação do primeiro toque de lábios. Nos nossos livros, lemos que fogos de artifício e fagulhas saem, o coração acelera. Beije com suavidade no início. De olhos fechadinhos…se quiser dê uma curiada de leve e perceba se o cara gostou. Se ele aprofundar o beijo é porque a fase inicial já se foi…isso é intuitivo.
O Beijo
Nunca se considere completamente apta para a coisa. Há sempre algo a aprender. Para as virgens de boca ( isso sim é bem raro…) se preparem para a explosão de emoções que podem acontecer. É mara, é lindo, é quente, divertido, empolgante, terrível, aterrador…até nauseas podem rolar de tanta emoção…menos mal que não seja pelo bafo medonho do parceiro.
Dê uma conferida no seu visual bucal ( os dentes devem estar bem limpinhos e sem sobras de comida…sabem como é? quando fica alguém na arquibancada? depois de comer salada, feijão…hahahaha) . Se ajeite. Esteja limpinha e fresquinha como um pote de monange…um perfuminho cai bem, mas na dose certa…não misture as essências, amigas…tipo creme da Victoria’s Secret, com Shampoo de baunilha, perfume floral e gloss sabor morango…você vai matar o cara desse jeito…
Use uma roupa com bolso pra poder sacar um chicletinho básico lá dentro e sacar na hora H. Dica importante: o Trident tende a desfacelar quando muito mascado e pode rolar um incidente de troca de goma na hora da beijoca…
Nada de nervosismo, baby.
Etapa 1
Realmente não importa o lugar para se beijar. Mas se uma pessoa vai beijar pela primeira vez, um local tranquilo à beira-mar é o melhor. Se sua cidade não tem praia, sem problema. Até atrás de parede na mocó o lance é bom. Debaixo de uma árvore, na praia ao por do sol, na porta da frente, quando alguém a traz para casa, na última fila do cinema, no carro. Cuidado que no carro existe a possibilidade de embaçar os vidros…hahahahaha…
Etapa 2
Lembre-se que se você for tomar a iniciativa, atente-se ao fato de que os braços devem estar em algum lugar. E outra coisa…o olhar é muito importante. Dê uma super olhada daquelas. Tipo, você fecha os olhinhos como se estivesse com enxaqueca. O olhar 43. Sinistro. Aquele olhar Ah, se eu te pego … lembrando que você está pegando. Joga um bracinho por cima do ombro do bofe. O outro você poe na cintura, ou agarra a calça e dá um puxão sexy. Os homens são astutos e se tomam liberdade no início vão descendo e agarram o traseiro…palhaços…são homens Lora Leigh…eu curto um lance assim meigo…mãos no rosto, depois pode dar uma caprichada no agarre do cabelo, desde que não puxe e eu não esteja com um penteado caríssimo estilo casamento…heheheh.
Dê uma molhadinha de leve nos lábios ( isso é sexy…pelo menos nos livros…). Vá se aproximando. Relaxadamente. O contato inicial é tudo. Através dele você consegue delinear o seu parceiro. Tudo que começa devagar é mais gostoso. Depois você vai aprofundando o beijo. Cabeças tortinhas…move pra lá e pra cá…como uma dança…Quer tornar mais sexy? pára, olha no fundo dos olhos dele, suspira e ataca de novo com vontade, querida! manda ver…sem morder o objeto de desejo…mordidas só depois…Para tomar fôlego você pode distribuir beijos suaves na mandíbula, lóbulo da orelha, pescoço…noooossa…se for um homem cheiroso isso é o máximo… normalmente o homem gosta de continuar nos lábios…
Depois que você resolver continuar na dança da beijoca, você pode partir para o beijo de língua.
Etapa 3
Okay. Beijo de língua. Não confundam isso achando que o beijo francês é o beijo de língua propriamente dito. O beijo francês é na verdade o beijo na…ahhammm…esqueçam….depois eu falo disso…hihihihi….
Sua boca está aberta e a dele também. Esse é o momento em que você toma nota de todos os livros que você já leu. O sangue pode ferver neste exato instante. Você vai praticar um duelo de linguas literalmente. A sua na dele, a dele na sua…entra e sai da boca alheia. O ato simula o ato sexual… É neste instante que rolam as trocas de salivas e bactérias. Eca. Abafa o caso e deleta essa parte…senão ninguém beija mais. Neste instante a pegada fica mais forte, o cara se aproxima mais. Ele quer o máximo de contato. Você pode sentir uma arma na barriga…hehehehe …é o blengers dele, querida…não precisa ficar com medo…No seu caso, pode rolar um momento ups…mijei… calma…é porque você ficou molhadinha…hahahahah…Não desmaie por falta de respirar como aconteceu com a Bella Swan no livro Crepúsculo…Engula a saliva…você não quer que a baba escorra e nem quer engasgar, certo? nem quer cuspir na boca dele…. Se a outra pessoa é tímida, tome a iniciativa. Mas segure-se assim que perceber que o outro quer tomar a iniciativa. Se Você é tímida, deixe-se levar e tente ficar um pouco mais à vontade e desfrutar.
Pós- graduação Beijante
Ampliando o repertório para melhorar os passos. Espalhe beijos no rosto, bochechas, orelhas, cabelo. Mordiscar e sussurar na orelha, respirando, suspirando. Você pode morder, sugar, chupar, lamber, apertar , mas apenas enquanto estiver tudo bem para o outro, pelo menos. O beijo debaixo d'água também é adequado para iniciantes ( eu não acho…entra água no nariz e pode sair meleca quando você sobe à superfície) . O beijo com ruído é divertido. O beijo de música faz belos sons na escuridão. O beijo de língua dá um tipo diferente de beijar novamente (seco para molhado, lento para rápido). O beijo doce tem muitas variações: ao longo de um fio de espaguete no jantar, sorvete, chocolate, pimenta ( hein? ) , limão, limonada ou champanhe ( isso se você curtir momentos gastronômicos…) .Você tem liberdade para fazer experiências. Rolar no tapete, um amasso no sofá, uma pegada bem pochetesca….tudo isso pode colocar você em niveis de excitação extrema. O som de duas pessoas se beijando é tão tenso que quando estamos assistindo a um filme onde está rolando uma cena quente você prende a respiração, já percebeu? E também fica meio constrangida perto do bofe….e se estiver no cinema, pode ser nesse instante que ele tem ideias interessantes….
Sexo sem penetração Passo 3: As carícias
Normalmente depois de uma etapa beijante bem intensa, começam as carícias mais quentes e atrevidas. O cara se arrisca a subir as mãozinhas sapecas. Os seios são o alvo principal. É como se você estivesse com um soutien com figuras de alvo móvel. Primeiro rola uma vontade de acariciar as partes cobertas. Depois uma mão desliza para dentro do calor de sua roupa. Ou da dele, não é? Depende de quem está apalpando quem… Mais uma vez, a gentileza, prudência e brincadeiras é importante. Pode parecer emocionante no livro quando as pessoas perdem suas cabeças, mas a realidade é diferente (cenas de livros que narram a coisa de maneira selvagem e rápida deixam passar despercebido o quão interessante é o momento das descobertas ). Curta o momento.
Sexo sem penetração Passo 4: Preparando cada um
Como um garoto está pronto?
Você fica curiosa porque a pele é macia e flexível…mas não puxe ou esprema com força…você pode até mesmo sufocar a respiração dele, sabia? porque corta o fluxo de sangue…é claro que estamos falando em um punhal erguido, um penis ereto, certo? ele na funçao xixi é bem menor e bem menos assustador….é até engraçadinho….hahahahahah….
Se o cara quiser que você continue ( e ele vai querer, porque o instrumento dele é seu maior orgulho…), mova sua mão com cuidado e espere ele dar os comandos, ou observe se ele está satisfeito. Seja honesta e pergunte do que ele gosta ( cuidado com a resposta dele) . Não se esqueça que o cara está duro como um toco, e dói. As bolas apertam e tal. Atente-se para o fato que alguns homens não gostam que peguem nas bolas deles. Se o penis é motivo de orgulho, as bolas são motivo de morte. Tipo: se o cara for um dos que não gostam que toque nesta área, esqueça o que você leu nos livros e deixe elas lá no escanteio. Além do mais, na hora H, queridas, a coisa não é tão simples assim….eu fico chocada quando leio que a mocinha consegue colocar as boletas na boca….como? não sei…
Os homens adoram uma mamada ( já disse que odeio esse termo? ) . Odeio. Prefiro falar sexo oral do que falar mamada. Enfim…eles adoram. É um fetiche imaginar a garota de joelhos com o blengers dele na boca…um lance de total submissão, sacam? Já viram que nos livrinhos eles agarram o cabelo da moçoila? é pra impor o ritmo. Quanto mais profundo melhor…haja goela…putz…a garganta tem que ser profunda…endoscopia peniana é muito estranho ( se o cara for gigante…) pode dar até vômitos porque encosta lá na campainha da goela…se você for bulímica é até o momento pra estimular o vômito…hahahaha ( nossa…agora eu fui muito maldosa…).
Muito cuidado com os dentes….muito cuidado messssmoooo….os homens não gostam de dentinhos raspando as veias estiradas do seu pau…sei lá….acho que eles tem uma fobia de levarem uma mordida nas partes baixas…hahahahahha….
O lance do pirulito na boca é uma coisa complicada. A garota tem que fazer um movimento de bomba, ou como se estivesse chupando um sorvete…mas muitas vezes o movimento continuo dá caimbras na musculatura do masseter ( músculo da face)…isso é narrado nos livros? claro que não…
Nessa hora você pode tentar acariciar as bolas do moçoilo…tipo….dá uma apalpada, sinta a textura….se ele não gostar, desista…tem homens que eu já disse, levam essa área guardada como se fosse um arquivo do FBI…
Como uma menina está pronta?
O parceiro ousado vai querer enfiar a mão dentro da sua roupa. Se ele já vagou pelas colinas, ele vai querer descer para os mares nunca dantes navegados. A caixinha de pandora….que guarda seus segredos…chamada de vagina, ela tem muitos nomes….alguns fofos, outros nem tanto. Periquita, perseguida, perereca, margaridinha, e tantos outros…odeio xereca. Xaninha…eca.
Então…o garoto vai surrupiar a mão dentro de sua calcinha e chegar aos pêlos pubianos…quando o livro narra cachos eu penso numa coisa medonha…tipo…e a escova progressiva? a poda higiênica? a depilação brasileira? o contorno, entorno e retorno? Provavelmente a dita já vai estar lubrificada depois dos beijos calientes…e rola uma dorzinha aguda quando a excitação atinge o pico máximo…é como se você estivesse implorando para o cara colocar enfim os dedos lá dentro da caverna…Se você não estiver molhadinha, é bem possivel que se o cara for paciente e cauteloso ele vai umedecer os dedos antes de penetrá-los no seu pontinho sensível. O ponto mais sensível de uma menina é o clitóris e a área circundante. O cara tem que ser um gentleman na hora de apalpar…nada de esfregar pensando que está lidando com um pedaço de chiclete alheio. EEEiiii…aquilo ali é um apendice, my friend. Pode ser considerado o penis feminino…então mande o cara ser cuidadoso com sua flor de lótus…hehehehe…Somente quando sente que a mocinha fica excitada, ele pode aumentar o ritmo até que chegue ao orgasmo. Muitas meninas não são tão fáceis de chegar ao orgasmo. Muitas garotas não veem estrelinhas com facilidade. Nem se sinta estranha se você não enxergar fogos de artficio. Esta é uma técnica que deve ser muito bem praticada e às vezes só mesmo um cara super experiente vai saber proporcionar prazer sem dor.
Algumas garotas gostam de dedos naquilo, em outros departamentos e etc…fica a critério de cada uma decidir o que fazer.
O sexo oral feminino é muito mais apreciado pela garota do que o contrário. Em todas as situações. Algumas meninas adoram levar uma chupada genital , mas não gostam muito de lamber o pirulito. E alguns meninos preferem o inverso…e tem os que adoram uma vagina ao molho…putz…a mocinha na posição do franguinho assado. Esses são os seals, caras da galera L ( Lora, Lorelei, Loribelle, Linda Lael, e tantas lalalas) …ou os vampiros sarados da J.R Ward…homens altruístas que gostam de dar uma amaciada e praticar um beijo francês na mocinha…upsss….esse sim pode ser um orgasmo federal que pode levar a garota à pequena morte…uiaaaa…
Quando você ficar mais ousada você pode coordenar o atendimento do cara na região…tipo: mais pra direita…ohhhh…mais pra esquerda…yesss….mais pra cima, aí, aí…ohhh…isso, isso….( momento orgasmo alucinante…vocês imaginaram a cena, não é suas sapequinhas? ) .
Muito bem. Para as garotas que preferem guardar o lacre, o sexo oral é bem seguro. Claro que dependendo da limpeza dos parceiros. Infecções indesejáveis também podem dar o oi da graça, sabia? Herpes é uma delas. Outra coisa. Se você guarda o lacre para depois pelo motivo que você quiser, não fique ostentando ( é feio) a bandeira da pureza, dizendo que é um ser pudico, virginal e florido, principalmente se você pratica atos libidinosos. Assuma. Tipo: eu nunca transei a penetration…mas o sexo oral que meu namorado faz…ula-lá….sacaram? Inclusive vamos combinar o seguinte, os amassos antes do momento final são uma verdadeira obra de arte…é praticamente um momento único antes de rolar o rompimento do lacre de qualidade. Os homens funcionam da seguinte maneira depois que conhecem o interior de uma garagem…10% de atenção na boca, 20% de atenção nos Morros dos Peitos Uivantes e 70% de atenção na garagem subterrânea. Quando ele enfim chegar lá, querida….ele com certeza vai querer estacionar o Land Rover dele sempre lá…hehehehe…
Resumindo a aula de anatomia sexual, o que digo é o seguinte. Não estou fazendo apologia a sexo desvirtuado e insano. Tipo: deixar todo mundo colocar a boca na sua margarida, mesmo que não seja o penis, não torna você um ser purinho, okay? Seja seletiva. Sexo é muito bom. Quando bem praticado, com alguém que você ame ( mesmo que não seja eterno…mas pelo menos sentimentos fortes você tem que ter pelo cara.), com um cara que te respeite. E antes de tudo: você tem que respeitar a si mesma. Nada de correr a torto e a direita numa carreira desabalada porque ainda não conheceu a glória de um sexo selvagem e primitivo. Nada de dar de graça o que você deveria guardar a sete chaves. Pense antes de agir. Pense na sua flor de lótus. Ela gostaria de ser apalpada pela torcida do flamengo inteira? Seus paises baixos devem ser tratados com diplomacia e muito cuidado. A sua área de lazer é antes de tudo uma parte do seu corpo, que deve ser zelado e tratado bem. Afinal, você dependerá dessa mesma região para alcançar muitas etapas importantes da vida, como a concepção, por exemplo.
Bjuuuuuu
Ai, ai... Suspirando aqui com essa divagação! Realmente dar uns amassos é bom demais...
ResponderExcluirMas falando da divagação...
Martinha, você além de escritora e blogueira divagante, é uma ótima sexóloga!! Quem seguir o seu passo a passo não vai se arrepender, não mesmo!! rsrs
E, para nossa amiga da Pergunta de Quinta. Não tenha pressa! Quando chegar a sua hora, você vai saber. Nada de se afobar para se "encaixar". É o SEU momento e tem que ser um momento bem especial! Não o estrague, querendo agradar a alguém que não seja você.
Beijos, feliz domingo e uma ótima semana!!
Bela divagação Martinha! Sexo é um assunto muito delicado e nos dias de hoje é moeda barata as pessoas não se conhecem, mal se tocam e já vai pros finalmente como coelhos!
ResponderExcluirA intimidade do casal leva um certo tempo e como cartilha começa do a até o z e isso demanda tempo, muito sentimento, paixão e amor aí então é lindo! Parabéns Martinha!
Puxa...amei essa divagação..rsrs..Principalmente a parte do: Não crie expectativa...Ler é muito bom, mas geralmente não condiz com a realidade..rs
ResponderExcluir