Divagações de Martinha

 

Martinha divagando

 

15 Coisas mais esquisitas encontradas nos Books

Eu honestamente não sei porque ainda me dou ao luxo e trabalho de divagar para vossas senhorias…eis que coloco uma pequena enquete na fanpage solicitando help para divagação. Era uma coisa simples….qual cena mais esdrúxula vc já leu?

Eu tive participações? Ooooooooobviooooooo que não…as mina pira…apertou as gurias, elas ficam loucas e esquecem tudo…

Pois bem….já que nenhuma quis ser legal e me ajudar, eu vou colocar o que achei e me lembro e tb não vou responder absolutamente nada sobre os livros…hahahahahahaha….maldade pura exalando do meu ser…

Eu pensei em momentos literários que nos fizessem demonstrar esta reação abaixo:

Ou ainda mais cabulosa…tipo assim:

Cuja legenda seria um simples Wadarréu???? ou ainda um WTF?

Caracoles….eu já me deparei com inúmeras cenas assim. Grotescas. Medonhas. Esdrúxulas e escalafobéticas. Daquelas cenas que vc pensa imediatamente que a autora utilizou algum  tipo de auxílio entorpecente e num momento doidivanas compôs em um delírio pleno, as cenas enumeradas:

1) Christian Fuck Grey retirando o tampax da Anasonga. Juro. Nunca antes na história desse país eu havia me deparado com um lance medonho desse. Tipo…sabe que quando eu li eu praticamente escutei o “ploc” do danado do tampão saindo. Porém, imediatamente eu logo pensei: “iuuuuurc….que momento nojo! “

Foi bem por aí acima…hahahahaha.

Desnecessária esta narração do ato…

2) Garganta Profunda. Caracoles….esse vcs nem adiantam me pedir nome do livro pq não vou me lembrar never…só sei que li recentemente. A mina estava lá, num momento BolaGato ( Ball Cat …entenderam? ) , daí, a narrativa da autora colocou a delicadeza da expressão: “Ele simplesmente amava quando eu fazia o reflexo de vômito, mas me segurava….” What??? o cara ficava feliz com o ruído, a expressão, a sensação do vômito iminente??? Será que fazia cosquinha? Isso porque não era ele, aquele disgramento  que estaria colocando os bofes pra fora!

3) O adorável Gideon ou será que foi o Grey? agora me deu um branco. Então…o cara depilando as pernocas da mina. Eeeeeeei….pára com isso! Intimidade é fod….mas não exageremos…a mina não tem mão não? é isso? ela é incompetente? ela é uma boneca Barbie que não se mexe e deve ser manuseada ao bel prazer do bofe?

4) E a cena acima dá ênfase na próxima esquisitice. O cara vestir a roupa na garota. Putz…se não me engano, acho que o Sr. Magnífico que fez isso. Aloooooou???? cês não perceberam que o bacana tava brincando de boneca não? hein? Mas enfim…o que me deixa puta é a “fala” da personagem : “ele adorava cuidar de mim, e me vestir. Eu me sentia completamente amada.” Oi? eu nunca pedi p meu husbie vestir minhas roupas em mim mesma e mesmo assim me sinto amada pacas…

5) Mac Bisnaga, de um livro da Sarah MacCarthy depilando as partes íntimas da mulé. E pelo que acredito ter ouvido, é um livro histórico….então…imaginem a nhaca da época, com a escassez de produtos dignos de uma boa lavada, mais um bruto com um instrumento mortal entre as pernas, preparando a “mina” para ser “deflorada”….

6) O kirido russo selvagem de Amos e Masmorras ( 3/4) “sequestra”  a calcinha da guria, guarda no bolso, compra o perfume que a mulé usa ( e ele reconheceu o cheiro…esse cara eh o CARA) e borrifa a danada da calcinha, andando para cima e para baixo com ela no bolso da calça. Oi? primeiro. A calcinha deve ser realmente minúscula e fazer valer a expressão fio dental. Segundo, agora ele estragou o Hipnose Poison pra mim. Porque qdo eu sinto o cheiro eu me lembro da calcinha da garota. E eu lá quero lembrar de calcinha de mulher na minha cabeça, sô?!

7) O adorável Magnífico Sr. Cavendish fazendo o piercing da Bianca. Ohhhhh cacilda…esses caras além de mega bilionários ainda encontram tempo pra fazer aulinha de “Como perfurar sua companheira com competência” ? sério? really??? Fiquei de face. Mais de cara ainda foi a garota ter liberado assim…de boa…mas eis que a “dor” foi excitante…aham, Claudia…senta lá…e pede pra fazer um piercing no mamilo pra ver se é legal. Agora não me lembro se o sem vergonha tem um piercing no dele…pq se não tiver, vale o ditado : “Piercing no bico dos outros é refresco. “ Fela.

8) O tarado Bennet Ryan usurpando as calcinhas da garota. Vejam bem…o cara rasgar a dita cuja já é um sacrilégio. Roubar a dita e borrifar perfume é assustador, agora colecionar??? amiga…deem o diploma de Perseguidor Oficial para este camarada, porque ele merece.

9) Uma dupla abordagem em orifício praticada pelo mesmo elemento. Explico: Nunca vou conseguir tirar a visão do inferno da minha cabeça, quando um Lorde Satírico, na maior cara de pau faz uma conexão CU-SB associada com fio terra na mocinha. Oi???? Tipo…máaaaaaaaquina quente esse camarada….porque ele não tem apenas um objeto de prazer…ele tem dois…e uou! consegue usar ao mesmo tempo! Valei-me!

10) Gabe “esqueci o sobrenome” levando a mocinha para um hotel de luxo e chamando os amigos de reunião de negócios para degustarem a kirida em cima da mesa. Sério. Aquela cena me matou e matou o Gabe pra mim. Ele depositou a mina como se fosse um sushi fresco e falou pra macharada: “aí, podem apalpar, só não podem penetrar…” Oi????? O que?????

Caracoles….eu fiquei tão chocada que quis largar o livro. Sério. Achei medonho.

11) Ardan provavelmente vai arder no infernos das fãs que esperavam tanto dele e que acabaram sentindo repugnância pelo bofe. Além dele judiar horrores da Valkyria fodástica, ele ainda pratica atos ilícitos com outra pirigueti na frente da loira, e manda um parceiro descer o cacete ( não literalmente…mas palmadas…) no traseiro da ex-namorada.

Quanto ódio naquele coração. Não obstante, ele ainda venda a moça e deixa ela pensar ( na verdade era o plano dele, mas ele deu pra trás – não literalmente…heheheh- e desistiu de deixar outro cara desvirginar a fofa.) que foi deslacrada por outro guerreiro piteuzudo. Essa cena foi de doer.

12) Em Amos e Masmorras ( 1/2) ocorre uma cena funesta. A mina fica à deriva de práticas extremas de sexo selvagem no tal jogo do horror. E aí, um outro gatieeeeeenho, que não o Lion ( gggggruuuuuuaaaaauuuu…) tem que dar uma garibada na mina. Numa cena de ciúmes altruísta, a ama poderosa lá pratica o ato ilícito, deixando ele pensar que foi o cara e o ciúmes come solto e é uma confusão dos infernos…valei-me…

13) No livro O Pecador ( sem ser o da Charlotte Featherstone) , o mocinho leva a mocinha ( percebam que é um livro de época…) para uma festa orgia do carái e introduz a mina no mundinho da “sacanagi”. Chama 3 cortesãs assanhadas pra darem um créu na garota, usa óleo de azeite pra dar uma azeitada no orifício posterior da garota ( ela eh virginal…ele não quer acabar com a rePUTAção dela. ) . E eis que num momento, ele pede à adorável criatura que também lhe faça uma massagem prostática….hahahahahahaha….hein??? ooooopa!!! 1…2…3….esse cara eh boiola, kirida….1…2…3….deixa esse homem pra lá!!! ( cantaram no ritmo do Rick Martin?)

14) Sylvia Day não quer ver o Day em que eu descer a mão na cara dela, porque ela conseguiu acabar com a integridade de Gideon e Eva. Ela simplesmente colocou o Gideon num momento “memórias do passado” onde ele conta à ela que foi abusado e…pasmem…ele deixa escapar que apreciava o momento…oh, céus…eu fiz a cara acima….wadarréu??? até tu, Gideon?

15) Um dos senhores possessivos e bilionários ( eu acho que foi o Cavendish…) cita que não deixaria de fazer o “batismo” da redwing ( asa vermelha) que nada mais é do que melecar sua ‘espada” com sangue da margarida da mocinha. Vulgo, período menstrual. Não obstante este detalhe que poderia ter sido poupado de meus olhos, a autora ainda faz questão de enaltecer a coisa associando com um ato de amor ao extremo. Eeeeeee….pasmem….o cara manda a mina sentar na mesa do trabalho dele e …iiiiiieeeeeeeeeiiiiii….manda uma linguada com tempero enferrujado pra dentro. Oia….quase chamei o Raul ( botei os bofes pra fora…) . Sério…

nojo-jack-sparrow-gif-levitando

Sério. Não consigo me lembrar mais de muita coisa que tenha me chocado não. Quer dizer…cenas existem várias…mas a memória é falha. Livros históricos, sobrenaturais, hots, florzinha, teenagers….seja o que for….sempre haverá uma cena ou outra que vai fazer seus pelos se ouriçarem de puro ódio e repugnância. Vc vai sentir vontade de xingar, rasgar ou tacar o ipad na parede. Parar de ler o livro, ficar nervosa, roer as unhas. São todas reações normais. Há ainda os momentos em que a cena mexe tanto com vc que tu acaba sonhando de noite. Putz…eu já passei uma noite inteira sonhando com sucção…dos dentes dos vampiros, suas indecentes! Hahahaahhah…

Se vc se lembra de alguma cena, compartilhe nos comentários. Eu vou adorar me relembrar e dar um backup na memória! E nos resignemos…cenas grotescas virão muitas pela frente ainda…

tumblr_lnimb9pMS51qh3x23

Bjuuuu

16 comentários:

  1. Kkkkkk.....conexão CU-SB!!! Só tu mesmo, Martinha! Mas sabe, eu sou do tempo dos livros florzinhas, leio desde a primeira Sabrina, e confesso que já estou um pouco enjoada desses livros da tua divagação, até leio...no inicio era tudo novidade, mas agora não tem o que a gente não tenha lido em termos de sexo(?), verdadeiras aberrações! E muito do mesmo! Kkkkk....prefiro ler o que tu escreve sobre eles, me divirto! bjs

    ResponderExcluir
  2. Adorei! agora só falta descobrir o nome dos livros, hahahaha!!!!

    ResponderExcluir
  3. Não gosto desse tipo de livros (sadô, masô, assado, amassado...), mas me divirto quando leio suas divulgações sobre o assunto. Vc é o maximo, Martinha!

    ResponderExcluir
  4. Cenas nojentas, mas ótima sua divagação!

    ResponderExcluir
  5. Ameeei suas divagações... Vou relembrar e venho compartilhar com vc..Agooooora, não seja cruela conosco e coloque o nome dos livrinhos!!!!

    ResponderExcluir
  6. Adorei a divagação, tb achei essa cena do Grey medonha, desnecessária não é pq o cara tem um gosto diferente para sexo que precisa ser diferente nessas partes tb, menstruada não dá, literalmente, só se for mais pro finzinho,e mesmo assim faz a maior lambança kkkkkkkkk, no meio do ciclo eu fecho pra balanço. Uma cena bizarra para mim foi na IAN, no livro do Butch, qdo depois de deflorar a mocinha ele limpa a margarida dela com a língua, eca! Coisa contraditória nos livros tb é essa mania dos mocinhos rasgar a calcinha das mocinhas na hora do rala e rola, aff, ou essas meninas usam calcinhas das mais fuleras, os eles são super, mega fortes, sem contar que um puxão bem dado faz um estrago legal na periquita da gente não é não?! kkkkkk Bom feriadão a todas!

    ResponderExcluir
  7. Martinha, inesquecível e bizarro foi uma cena do livro Princesa Margarida de Judith Krantz. A mocinha solta uma metralhadora de pum, daqueles ininterruptos, logo depois do primeiro momento making love do casal! Fiquei com dó da moça... Mas ri de chorar!! rsrs

    ResponderExcluir
  8. adorei!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk to aqui me segurando para não morrer de rir mais ainda. É realmente tem uns livros que algumas coisas são beeem desnecessárias.

    ResponderExcluir
  9. amei como sempre vc arrasa de todas as coisas nojentas que li nos últimos tempos falta de banho calcinhas usadas eca.. fio terra entra lá e entra cá que deus me livre das infecções que as coitadas das belas dos romances hot estão sujeitas da ate pena mais nada me deixou com tanto asco como no livro da serie Trek Mi Q'an de jaid black que criaturas que se alimentam de orgasmos simplesmente a "ataca" durante a noite isso sem contar que estão em um planeta que as pessoas solta "bufas" ao falar me arrepio só de pensar, mais vale a pena pelos aliens humanode são de tirar o folego

    ResponderExcluir
  10. Hahahaha...eu sabia q ia aparecer mais algumas coisas horrendas e assustadoras...
    Andrea, acho que naquela série On Dublin Street tb tem uma cena assim que a mina libera um gás...o cara tah fazendo cócegas e ela não resiste...hahahahahah....vixe...fiquei com vergonha por ela...

    Lulu, alguns desses livros aí eu nao lembro meeeeeesmo! hahahahaha...soh das cenas... agora que os BDSêmicos estão num momento saturation isto estao....e cada um tenta fazer uma cena mais estranha p tentar barrar o outro...hahahaha

    ResponderExcluir
  11. Martinha, só você. Todos essas trilogias, séries, eu desisti de ler, para mim era um sofrimento, um aborrecimento, desisti de vez. O que fazem em nome do amor.............Não lembro de cenas que vão ao bizarro, mas lembro de uma, não estou certa de qual da série, penso que é o 2º da série Irmãos Hawkins ou Montana de Cameron Dane, o que enfiam no mocinho?????não sei como não morreu. Beijos.

    ResponderExcluir
  12. aff, nunca ri tanto de suas divagaçoes, SIMPLESMENTE AMO SUAS DIVAGAÇÕES!!!
    acabo de lembrar de uma: Um desses livros de bilionario do autor J.S. Scott, livro do bilionario simon a cena é assim: o casal esta se beijando, em agradecimento a ele que encontrou um anel que pertencia a mae dela (falecida) entao:

    ela p agradecer deu varios beijos no rosto dele, o cara (que nao pe bobo nem nada) pediu um beijo na boca
    ela deu
    ao acabar o beijo o narrador larga: seu penis esta tao duro o suficiente para bater prego e cada instinto estava brigando com ele para leva-la.
    na moral, entendo a virilidade dos homens de livros, ainda mais milionarios, mas peraê... bater prego de tao duro???!!!
    kkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. Teve um livro cujo o qual não lembro o nome que o cara faz a mina dar uma com o cachorro dele e ela ainda curte ecaaaaaaaa.

    ResponderExcluir
  14. Lembrei de uma passagem ótima do livro: Best Friends better loveres, a mocinha é apaixonada pelo menor amigo, tipo desde sempre. Pra pegar o cara para sempre, e só para ela, a mulher sugere que ele durma na casa dela: Um belo jantar na casa dela, ela pede p ele dormir lá pq se sente só e blá-blá-blá, ele cai na "armadilha" e vai dormir no sofá e ao vê-lo o narrador larga:
    “Trevor assentiu, com os braços cruzados detrás de sua cabeça expondo o cabelo de suas axilas que faziam com que os joelhos de Lil se derretessem como um cubo de gelo ao sol”
    Na moral, quem vê pelos de axila e se derrete toda???
    kkkkkkkkkkkkkk

    A historia do casal é maior, mas eu encurtei tá???
    bjuuu




    ResponderExcluir