Divagações Resenhantes de Martinha

 

E ae? reparam em algo diferente??? hein???

A Propósito…

Kiridas do meu coração avermelhado e palpitante…eis que hoje, como um sábado especial e cheio de surpresinhas, vou brindá-las com nada mais nada menos que um momento resenhistico…naaaan…nada muito sério, porque essa não é minha praia…

Vou aproveitar o gancho e fazer um book tour muito doido pra levar todas vocês ao sonho de loucura compulsiva em correrem atrás desesperadamente pelos fofinhos dos quais vou falar.

Olha…o lance é o seguinte. Meu vício tá evidente e eu mesma confesso: entro sorrateiramente numa reunião de leitoras compulsivas anônimas e me sento delicadamente. Logo em seguida me levanto com aquele ar sombrio e digo:

- Eu não consigo ficar um dia sequer sem ler um romance NA.

O silêncio é mortal na sala. Muitas choram e se descabelam…estão vivendo o mesmo drama que eu…Vejo muitas correndo em polvorosa atrás de suas bolsas para pegarem seus tablets e começarem a ler de novo…

Uau…to na maior viagem…e A Propósito…essa faladeira toda foi só pra falar que agora tô mega viciada em uma escritora super cativante. Katie Ashley está para ser eleita uma autêntica aliciadora de leitoras para este ramo literário.

Pegamos ali o The Party, que é uma espécie de prequel…ou seja, uma salpicada de leves no que virá em seguida. Daí, as pirikitas se acendem e começam a arder em chamas. Essa novel basiquete mostra o primeiro encontro de Aidan Gato Fitzgerald e a doce Emma cuti cuti Harrison. Uma festa da empresa rola e os dois tem um encontrinho básico onde faíscas de ódio explodem do corpo dela e fagulhas de tesão explodem do dele. O cara é acostumado a ter todas as mulheres que ele quer. E ele quer só quer possuir aquela belezura.

Pois bem…a Emma dá duro e despacha p bofe…tipo…uns pegas daqui, mas uou…o cara fica mais assanhado que cabelo frisado na umidade.

Entramos então no grande, no magnífico, no poderoso, no absoluto….

E aqui eu paro pra dar um clap, clap ( palmas…) p a editora Pandorga que arrasou na capa, mantendo o mesmo casalzinho fashion da capa americana.

Momento Divagante: Casalzinho este que já deu repeteco em outras capinhas de livros e afins…e eu…sensacionalmente , dei uma de Sherlock Holmes e desvendei o mistério das capas repetidas…isso se chama Banco de Imagens, caras colegas.

Enfim…voltando ao assunto. Então…a Emma tá ali na berlinda. O relógio biológico tá doidão, o cuco tá maluko, e o útero dela clama por ser preenchido com um pequeno ser que crescerá ali dentro naquele aconchego.

Tipo…falando lindamente como eu falei parece fofo, né? para as atrevidas a gente pode imaginar uma fala assim mais coloquial: “a mina tá a perigo, sem chance de catar um bofe mara e desesperada p emprenhar enquanto tá de boa. “. Sacaram? acho que prefiro minha definição poética acima.

Well…a Emma tem um amigo Flower By Kenzo muito fofo que se recusa a ser o doador das minhoquinhas salientes ( vulgo…espermatozoides…). Parece que o bofe namorido dele é meio enciumado e não curte essa ideia…

Ela fica magoada, rola uma briga sensacional entre os dois, o Ainda enxerido assiste a tudo quase de camarote e com uma pipoquinha na mão e fica ali…à espreita…

Amigas…please…somos leitoras vorazes…vocês já devem imaginar o que acontece…pode ser tachado de clichê, whatever, mas é o must dos romances. O básico e clássico : “senta aqui que eu te ajudo.” O gato todo bonitão se oferece para ser o doador tão altruísta de seus genes. A mina fica pasma, porque, tipo…ele é o garanhão do pedaço…como assim ele tá se propondo num lance esculhambado desse? wadarréu??? isso nunca…nunca…nuuuuuunca antes na história desse país aconteceria com uma de nós, reles mortais…só em livros um milionário gato, selvagem, que pode amaciar toda a população feminina em proporções épicas, se aproxima de você assim, tão de repente e oferece seus préstimos seminares.

A mina fica desconfiada, mas se entusiasma…e eis que lá vem a pedrada. “Oh, dúvida cruel esta criatura viverá…”. O Aidan é altruísta até certo ponto…ele aceita liberar os pequenos “Seal’s” de seu reduto secreto e quentinho, porém, mediante a prática milenar do dois com dois. Sacaram? Dois pares de pernas entrelaçados lindamente em um lençol de cetim…ai que lindo…essa frase ficou tão lírica, né?

E aê? curtiram? caras…esperem aí rapidinho que vou soltar o Spoiler. Oi? Calma…o Spoiler que tô falando é o meu cachorrinho…daaaaa…vou ali soltar o Spoiler…sacaram? hahahahaahahhahaha…chorei de rir agora…desculpa…eu perco as amigas, mas não perco a piada…

Mas eu vou falar de todo jeito,..o livro continua mais ou menos assim…hein? tão lokas? tem que comprar o dito cujo porque enfim, eis que o mercado editorial brasileiro está abrindo seus olhinhos e captando ondas vibratórias da nova tendência literária que impera nos States. As autoras indies estão aloprando geral e arrebanhando um séquito de leitoras. E isso é lindo. Porque desmistifica o ato de ler.

Kiridas…o livro é absolutamente fabuloso…e já aviso…tem sequência.

No livro seguinte vemos o desenrolar do esquema depois de um momento traiçoeiro que leva nosso casal de pombinhos a uma breve separação…mas o livro mostra luta de um homem em reconquistar a todo custo sua mulher…com direito a outro gato entrando no terreiro e deixando o cara antenado e ligadão, enciumado e possuído. É o tipo de livro que eu amo. Best book Ever!

E aê…assanhei as lombrigas literárias sedentas de vcs?

 

Porque eu sou legal demais da conta, vou postar um Teaser só pra fazer um teaser ( atentar…) vcs…hehehehe…

 

Teaser 1

Ela se inclinou até seus rostos estarem a poucos centímetros de distância.

— Desde que você pensa que sabe tudo, diga-me se você pode entender isso. Você sempre quis algo tão desesperadamente que você achou que fosse morrer se você não conseguisse? Que este simples pensamento te mantém acordado durante toda à noite. Você não pode dormir, você não pode comer, você não pode beber. Você está tão consumido por esse desejo, que nada mais importa, e você não tem certeza se vale a pena viver se você não puder consegui-lo .

Lágrimas amargas ameaçavam descer pelos olhos dela, e ela mordeu o lábio para não chorar na frente dele. Enquanto Aidan permanecia em silêncio, ela sacudiu sua cabeça e se inclinou de volta na cadeira.

— Vê? É este o meu caso. Um homem como você não pode querer entender o que é este meu desejo por um um bebê.

— Não, eu entendo. Eu realmente entendo.

Ela arqueou as sobrancelhas para ele.

— Eu realmente duvido que você esteja falando sério.

— Talvez em uma certa medida ... — Um lento sorriso lascivo deslizou em seu rosto que enviou um calor em suas bochechas e a fez contorcer na cadeira.

— Eu queria tanto você na festa de Natal que eu pensei que fosse morrer quando você se recusou a voltar para casa comigo. O tom rouco de sua voz me assustou.

— Perdão?

Ele puxou sua cadeira tão perto da dela, que ela lutou contra o impulso de recuar. Ela engoliu em seco com sua proximidade. O brilho lascivo piscando em seus olhos o fez parecer o Lobo Mau sobre a chapeuzinho vermelho.

— Quanto mais claro que eu posso falar isto? Você estava tão sexy com aquele vestido verde. Seu cabelo estava solto e caia em ondas em torno de seus ombros. E você me manteve em suspenso, me dando aqueles sorrisos inocentes no salão.

Sua respiração chamuscou contra meu rosto antes que ele sussurrasse em meu ouvido.

— Eu nunca quis tanto foder alguém como eu queria foder você.

Ela o empurrou com toda a força que conseguiu reunir.

— Deus, você é um bastardo de um egoísta! Estou abrindo a minha alma para você sobre o desejo de uma criança e você me diz que você me queria para ... para ...

Aidan cruzou os braços sobre o peito.

— Você já é bem grandinha, Emma. Não pode dizer a porra da palavra?

— Você é realmente nojento. — Ela agarrou as bordas do seu copo e estreitou os olhos para ele. — Se eu não precisasse tão desesperadamente do resto da minha margarita, eu jogaria na sua cara arrogante!

Ele riu de sua indignação.

— Agora isto são modos de falar com o futuro pai de seu filho?

Ela voou em seu assento como um elástico.

— Perdão?

— Estou falando de uma proposta para nós, boa para os dois, para conseguirmos algo que realmente, realmente queremos. Eu dou um pouco, e você dá um pouco.

— O que você quer dizer?

— Eu estou falando sobre oferecer meu DNA para você. Connor disse que você se recusa a ir a um banco de esperma, porque você pode acabar tendo Satanás desovando do seu útero, então eu acho que seria um bom candidato.

Ela arregalou os olhos quando as ondas de choque rolaram violentamente contra ela.

— Você não pode estar falando sério.

— Sobre qual parte: eu ser um doador, ou que eu sou a melhor escolha do que a semente de Satanás? — ele perguntou, com um sorriso malicioso.

— As duas ... mas, principalmente, que você gostaria de ser meu doador de esperma.

— Sim, eu estou falando sério.

— Você tem alguma ideia do que exatamente implica ser um doador de esperma? Ela questionou.

Ele sorriu para ela.

— Eu tenho uma ideia muito boa.

Emma sacudiu a cabeça.

— Como você pode agir de forma leviana sobre isso? É um enorme compromisso.

— Me dê um tempo. Nós estamos falando sobre masturbação em um copo de plástico e não doação de um órgão.

— É um pouco mais do que isso, na verdade.

……………………………….

Uau…depois dessa vou dormir…glupt…

 

E é aí que eu faço A Proposta para vocês…leiam sem medo de ser feliz. O livro é lindo, gracioso, bem escrito, cheio de diálogos cômicos, momentos aquecidos, momentos fofos e muito love, que é very good!!!

Quando eu indico é  porque é bão…já aliciei quantas de vocês?? hein? hein?

Então tá aí um livrinho que vale à pena ter na estante e ler e reler quantas vezes quiser! Awesome!!!!

 

clip_image002

A Proposta

Katie Ashley

Editora Pandorga: http://www.editorapandorga.com.br/

Facebook da Editora: https://www.facebook.com/PageEditoraPandorga

Skoob: http://goo.gl/VOQDlb

Goodreads: http://goo.gl/f6nqZD

Sinopse:

Com a chegada dos trinta anos, Emma Harrison está com seu relógio biológico tinindo e ainda aguarda o seu príncipe encantado aparecer. Ela está ficando sem opções, principalmente depois que seu melhor amigo gay desistiu de ser seu doador de esperma. Claro, sempre há um banco de esperma, mas Emma tem medo de que haja alguma confusão com a doação e ela possa receber a semente de um monstro assassino ou algo do tipo.

O maior mulherengo da empresa, Aidan Fitzgerald, está acostumado a sempre conseguir o que quer, principalmente no quarto. Quando Emma rejeita suas investidas na festa de Natal da empresa, ele fica determinado a conquistá-la a qualquer custo. Ao saber sobre a difícil situação de Emma, ele rapidamente faz uma proposta que beneficiará a ambos. Ele será o pai do filho da Emma, mas ela precisará concebê-lo naturalmente, com ele. Sem ninguém com quem namorar ou simplesmente fazer sexo casual, Emma reluta em aceitar a oferta, mas o charme dele e o intenso desejo dela pela maternidade vencem a questão.

Logo as seções para a concepção do bebê se tornam mais do que físicas. Aidan não parece se afastar dela, enquanto Emma começa a pensar que ele pode ser o homem certo.

Links para compra online:

Saraiva: http://oferta.vc/1VF

Livraria Cultura: http://oferta.vc/1VE

clip_image004

Sobre a Autora

Katie Ashley mora nos arredores de Atlanta, na Georgia, com seus dois cachorros mimados e inúmeros gatos. É escritora de romances e ficções eróticas. Ela tem uma leve obsessão por Pintrest, The Golden Girls, Shakespeare, Supernatural e Scooby-Doo.

É graduada em Literatura Inglesa, possui licenciatura em Inglês para Educação Secundária, e é Mestre em Educação Inglesa para Adolescentes. Durante o dia ela dá aulas de Inglês no Ensino Médio para jovens dos subúrbios americanos.

Links da autora:

Blog: http://goo.gl/YWF2Bu

Facebook: http://goo.gl/k1D99r

Twitter: http://goo.gl/ldUKNE

 

Bjuuuuuuuuuuuu

19 comentários:

  1. Bom dia!!!!!!!! Primeiro AMEI o novo visual :-D
    Então eu estava meio na duvida se deveria ler ou não esse livro, mas agora depois de ler sua resenha me entusiasmei e irei ler sim com certeza (até porque 99% das suas indicações funcionam muito bem para mim) Sábado bom só começa quando entro aqui e leio as suas divagações DIVA :-D ótimo fim de semana. Beijos Jojo

    ResponderExcluir
  2. Heyy flor, olha eu aqui de novo! A fantasminha decidiu encarnar de vez, hahaha!
    Então, dia desse fiquei namorando este livro por horas na Leitura, a sinopse parecia interessante apesar de a história ser repetitiva, a capa melhor ainda, mas sabe aquele medo de comprar um livro caro (25,00R$ é caríssimo para os meus bolsos de estudante e leitora voraz) e parar no segundo capitulo por falta de uma história que cative? Pois é, vivo tendo estes medos, porque sinceramente cara amiga, já tive muitas decepções literária (lê-se 50 tons de cinza), o fato é que agora depois dessa ilustre resenha, obviamente vou adquiri-lo, "sem medo de ser feliz", com essa palinha do livro que você deu, já deu pra perceber que vale a pena desembolsar os 25 reais do xerox da faculdade - minha mãe pira nessa hora - hahaha.
    Mais uma vez devo dizer que você é ótima, e que o maior pecado/tolice seria você parar de escrever!
    Besos com sabor de vida! ;)

    ResponderExcluir
  3. Mart's, essa divagação é um belo começo de sábado, um tapa no mau humor, e um belo incentivo às leitoras desavisadas. Emprestei o livro à minha mãe (ela está adorando), indiquei às amigas, comprei para a secretária e indiquei às estagiárias. Com essa divulgação toda, a Katie Ashley tem que nos incluir no seu círculo de BFF!
    A propósito, na próxima reunião do LCA- Leitoras Compulsivas Anônimas, me chame, meu depoimento irá ajudar às presentes a se viciar ainda mais.
    "Minhoquinhas salientes", tsc, tsc, apelido carinhoso!

    ResponderExcluir
  4. Esta série é perfeita amo o Aidan e a Moçinha é fantástica ... Ela dá um chega pra la mara né....Vc quer matar ele pela quase traição, mas ele paga caro e a gente perdoa !! A divagação ficou demais Martinha !! Biejokasss.

    ResponderExcluir
  5. Ok confesso, que estava aqui com esses livros mais ainda não tinha me animado para le-los, but agora fiquei super curiosa pra ler mais.
    Arrasou Martinha!

    P.S: to precisando participar do LCA

    ResponderExcluir
  6. Fiquei muito curiosa! Preciso ler com urgência! A proposito, tô precisando frequentar as reuniões do LCA. Sou muito viciada, mesmo! Beijinho.

    ResponderExcluir
  7. Eu adorei a sua divagação e concordo plenamente: esse livro e maravilhoso. Aliais, a sequencia dele consegue ser ainda melhor.
    Adoro ler suas divagacoes.
    Beijinhos.

    Obs: gostaria de conhecer sua lista top de livros NA. Simplesmente adoro.

    Luciana

    ResponderExcluir
  8. Sua divagação tá ótima e os livros são maravilhosos. Tem inclusive um sobre eles após o nascimento do filho e o famoso resgardo. Quem quiser, é só avisar que envio. São três ou quatro livros.

    ResponderExcluir
  9. Martinha, eu já havia lido outro livro da autora runawai train e é maravilhoso, também li essa série e amei. O Aidan é tudo de bom e o enredo é envolvente, cativante, tudibom. Amei as divagações, vc como sempre, com o seu jeito irreverente e hilário nos dá uma versão diferenciada dos personagens. Bjos.

    ResponderExcluir
  10. Eu adorei os livros tb menina, o cara é mulherengo e fico com raiva dele as vezes.. ok, ok, não se iludam girls, vcs tb irão ficar. Vale muito a pena ler e tb sou apaixonada pelo gênero, se bem que, eu sou apaixonada por praticamente todos.
    Martinha, vc está nos devendo o Bones e vou te encher o saco até o fim. Pronto e falei.

    ResponderExcluir
  11. Amei a nova roupagem do blog, Martinha vc esta de parabéns. Quanto ao livro fiquei muito entusiasmada pela sinopse, sinal de que o livro promete!!!

    ResponderExcluir
  12. Awww...vou fazer uma divagaçao em video com a abertura oficial da filial do LCA, tah? Embora eu jah tenha dito q de anonimas nos nao temos nada...somos assumiderrimas mesmo...e o melhor...a reuniao fica quente....eh muleh p todo lado falando do livro que leu....eh briga por posse de bofes espetaculosos...valei-me...mais facil eu criar uma Clínica de Retiro Literário para Desintoxicação e Tratamento de Depressão pós livro. Pensem no tanto que seria um SPA maravilhoso...jah vejo as ideias...vou divagar sobre isso...
    Liny, adorei o " desvio" do dinheiro da xerox...hahahahhaha...eu fiz muito isso...mas na minha época( q foi há bem pouco tempo atrás...oi?) as livrarias ainda eram céticas com nossos kiridos romances rosados...entao eu torrava na banca...enriqueci o dono da banquinha na frente da minha casa de tal modo que ele pode se aposentar bem, vender a banca e ir viver no Caribe...hahahahahha....( a parte do Caribe foi soh p dar charme, hein.) . Bones...Bones...esse vampiro me persegue...

    Bju suas lindas!

    ResponderExcluir
  13. Martinha você me deixou com lágrimas nos olhos de tanto rir, alegrou o meu domingo, já vou começar a semana bem humorada. Obrigada pela indicação confesso que estava em dúvida, mas depois desta "divagação aliciante" lerei com toda certeza. Bjs

    ResponderExcluir
  14. MARTINHA adorei sua divagação .Mais uma indicação que vai pra minha lista(por sua causa minha lista ta enormeee.)Obrigada . Ansiosa pelo video divagante.Bjos e uma semana abençoada para vc.

    ResponderExcluir
  15. Martinha adorei sua divagação.Fiquei com vontade de ler não tenho os livros vou atras.Bjos

    ResponderExcluir
  16. Martinha minha lady, kd tu tatu? Vim aqui correndo hj pra ver divaga e nada? Tudo bem que tive um gostinho do meu James delicioso, mas.... Cê ta fazendo greve? Heim? Hello? Ai sais...

    ResponderExcluir
  17. Adorei sua divagacitação da escritora e do livro eu vou ter que ler! não tem jeito tô ferrada, eu sou viciada nos benditos romances , e quando a indicação e sua é muito melhor! Nossa acho que sou uma LCA muito assumida e sem tratamento pois eu não fico sem minha over dose diária de ebook!

    ResponderExcluir
  18. Eu tó viciada em livros, e para esse vício não quero cura kkk Pra que? Tá, quase levo meu pai a falência ás vezes, meu pc já foi formato e reformatado diversas vezes porque pesou demais... Mas tudo bem kkk

    ResponderExcluir
  19. Nossa, fiquei com mta vontade de ler esse livro, agora to lendo o ultimo livro da serie Crossfire, tava procurando sobre os livros da Emily Snow e cá estou, lendo a resenha de outro livro que já vai entrar na sequência. Aliás, adorei o jeito que vc escreve, é tao empolgada, como se estivessemos em um bate-papo. Adorei seu blog, bjoooosss

    ResponderExcluir